Novidades
Dermacyd® pro.bio lança embalagem especial e promove ação pela saúde íntima feminina

26/09/2016

Além dos mais famosos monumentos, museus e pontos turísticos do Brasil e do mundo, a cor rosa, que simboliza o mês de luta contra o câncer de mama, estampará também um verdadeiro ícone feminino: Dermacyd pro•bio. A marca de sabonetes líquidos íntimos pioneira do mercado, que há mais de 30 anos oferece produtos para ajudar as mulheres no cuidado com a higiene pessoal, ganhará uma versão especial, toda cor-de-rosa, para abraçar uma causa importante.

A nova embalagem é uma edição especial do Dermacyd pro•bio fragrância femina floral e seu lançamento dá início à campanha ‘Saúde Íntima para Todas’. Nela, parte da renda adquirida com a venda desse produto sazonal será revertida para oferecer cuidados e conscientização sobre a importância da saúde feminina.

Entre os meses de outubro e novembro, a ação levará um caminhão adaptado a comunidades de São Paulo, para oferecer atendimento médico e orientação com ginecologistas de forma gratuita. Na consulta, as mulheres poderão tirar dúvidas a respeito de quaisquer questões que envolvam a saúde íntima feminina. Caso o ginecologista detecte algum tipo de problema que mereça uma investigação ou acompanhamento médico mais amplo, ele encaminhará a mulher à Unidade Básica de Saúde (UBS) do bairro.

“É muito importante levarmos informações sobre cuidados com a saúde para o maior número de mulheres possível”, afirma Patrícia Macedo, diretora de Consumer Health Care (CHC) da Sanofi no Brasil. “Com a campanha Saúde Íntima para Todas, queremos estimular a discussão sobre esse tema tão sensível e, ao mesmo tempo, tão importante para todas. Estamos falando de saúde, algo que começa com a higiene íntima e segue com a prevenção pelos exames de rotina junto a um médico. É uma campanha delas para elas.”


O produto está à venda nas principais farmácias e supermercados do País, na versão de 200 ml, pelo valor sugerido de R$ 18,90.

* Dermacyd pro.bio é indicado para uso acima de 12 anos.





Veja mais

Dermacyd® pro.bio lança embalagem especial e promove ação pela saúde íntima feminina

Biscoitos e waffers zero açúcar e isentos de lactose são opções para as lancheiras

Marca de pães saudáveis lança Panetones!

Lançamento de KITS PERSONALIZADOS para momentos especiais!

Japonês Gourmet: Manihi Sushi



Clique aqui e veja todas as matérias

Encontre os melhores preços de medicamentos e leia bulas