Novidades
Japonês Gourmet: Manihi Sushi

05/10/2015

Restaurante Manihi Sushi mantem a tradição de qualidade no rodízio

Com tantos desafios na economia brasileira este ano, a façanha dos empreendimentos da capital paulista é conseguir atrair públicos e conquistar novos consumidores. Essa é a meta diária do Manihi Sushi desde a sua inauguração. O idealizador, Ricardo Tavares, é um daqueles empresários perfeccionistas, detalhistas e inquietos na busca da perfeição do melhor atendimento e experiência de sabores para os clientes. Resultado? O local de domingo a domingo sempre lotado e públicos satisfeitos. Nós estivemos lá para conferir.

Já na espera, vimos uma área especial e muito charmosa para adultos se acomodarem sem ser num bar apertado e também um local para as crianças se divertirem. Ou seja, mesmo enquanto se espera, somos bem tratados e ficamos confortáveis.

Em um lugar paradisíaco no Oceano Pacífico entre o Brasil e o Japão, situa-se o arquipélago da Polinésia Francesa. Lá, neste local magnífico, destaca-se a pequena ilha de Manihi, nome batizou o lugar, e não foi à toa. Por características geográficas únicas, Manihi possui as mais belas e exclusivas paisagens marítimas de toda a região. Foram sua beleza e as variedades de peixes, cores, sabores e nuances que inspiraram a criação do Menu.

Localizado no coração de Perdizes (com unidade também na Vila Leopoldina), o restaurante de culinária japonesa apresenta menu gourmet com variedades de peixes crus preparados de forma artesanal pelos sushimans.



Segundo o dicionário de “significados”, o termo Gourmet, mesmo que na atualidade seja usado ampla e variadamente em outros segmentos, é o nome que se dá a um estilo de culinária mais elaborada, requintada e que atende as exigências do consumidor com gosto mais apurado em relação à qualidade e apresentação do prato ou da bebida.

Podemos atestar que o Manihi Sushi tem um atendimento privilegiado, com os garçons entendidos do que estão servindo, explicando cada prato, o seu feitio, bem como os ingredientes. O menu gourmet do Rodízio Premium, é espetacular.



Os pratos da casa são um capitulo à parte, sem dúvida: ceviche, guioza de pernil, harumaki de legumes, camarões grandes empanados ou grelhados e hot roll especial fazem parte dessa ousadia gastronômica. A frequência do restaurante é compatível com o charme do lugar. Pessoas bacanas e alguns artistas são vistos por lá. Pelo que percebi, as pessoas se tornam habitués.



No rodizio Premium, além dos diversos pratos sugeridos, sushis de camarão e sashimis de polvo, destacamos o Salmão Manihi – barriga de salmão(*), com raspas de limão siciliano, com molho especial e palha de batata doce. É de aguçar qualquer paladar, inclusive os mais exigentes. A carne tenra desta barriga de salmão que desmancha na boca, com o molho especial, é uma iguaria.

Outro prato que chama a atenção é o Ebimax, preparado com camarão empanado envolto em uma lamina de salmão com fatia fina de limão, gergelim, tabasco e molho tarê.



(*) Veja os benefícios do salmão clicando aqui



O cardápio é dividido em três opções, uma delas, apenas durante a semana:
- Rodízio Manihi
- Rodízio Manihi Executivo (somente almoço de terça à sexta)
- Rodízio Manihi Premium

De qualquer forma, o menu que escolher é, como dizemos por aí, “de comer de joelhos”. Vale a pena experimentar!


Unidade Perdizes – Rua Apinajés, 1359
Unidade Vila Leopoldina – Rua Guaipá, 1044.


Preços
Rodizio Manihi- 79,80.
Rodízio Premium- R$96,00.
Aceita todos os cartões de crédito e debito.
Serviço de Vallet R$ 20,00

Acesso aos deficientes físicos.
www.manihisushi.com.br


Horários de funcionamentos:

Manihi Perdizes:

Capacidade: 98 pessoas
2ª-feiras das 19h às 23h.
3ªfeiras e 4ªfeiras das 12h às 15h e 19h às 23h30.
5ªfeiras das 12h às 15h e 19h às 0h.
6ªfeiras das 12h às 15h e 19h às 0h30.
Sábados das 13h às 16h e 19 às 0h:30.
Domingos e Feriados das 13h às 22h.
Conta com espaço Kids, que funciona: entre 5ª e 6ªfeiras das 19h30 às 0h. Sábados das 13h às 16h e 19h30 às 0hs. E domingos das 13h às 17hs.


Manihi Leopoldina:
Lotação 84 pessoas.
3ª a 5ª feiras das 12h às 15h e 19h às 23h.
6ªfeiras das 12h às 15h e 19 às 23h30.
Sábados das 12h às 16h e 19h às 0h30.
Domingos e Feriados das 12h às 17h e 19 às 22h.




Veja mais

Dermacyd® pro.bio lança embalagem especial e promove ação pela saúde íntima feminina

Biscoitos e waffers zero açúcar e isentos de lactose são opções para as lancheiras

Marca de pães saudáveis lança Panetones!

Lançamento de KITS PERSONALIZADOS para momentos especiais!

Japonês Gourmet: Manihi Sushi



Clique aqui e veja todas as matérias

Encontre os melhores preços de medicamentos e leia bulas