Novidades
Biscoitos e waffers zero açúcar e isentos de lactose são opções para as lancheiras

16/05/2016

Para quem quer oferecer às crianças um lanche saudável, principalmente para as que não podem consumir açúcar ou são intolerantes à lactose, a Lowçucar criou uma linha de Biscoitos Recheados. Os produtos são ideais para quem tem restrições alimentares.

A novidade é composta pelos sabores Chocolate, Morango e Dark Vanilla. Todas as versões são isentas de açúcares e fontes de vitaminas A, D e do Complexo B. Além de oferecerem benefícios nutricionais, têm mais recheio que os similares e uma porção com três unidades contém 112 Kcal.

Além de não possuírem açúcar, os Biscoitos Recheados Lowçucar são os primeiros do segmento isentos de açúcares e lactose, o açúcar presente no leite e derivados. Com essa linha, a empresa quer atender uma necessidade crescente do mercado, já que hoje, no Brasil, 70% da população mundial têm algum grau de intolerância à lactose.

Outra sugestão saborosa para a hora do recreio são os Waffers Lowçucar zero açúcares oferecidos nos sabores Chocolate com Avelã, Limão, Chocolate, Baunilha e Morango.

Ricos em fibra, não contém gordura trans, possuem baixo teor de sódio e são oferecidos em embalagens de 115 gramas.

Todos produtos possuem o selo da Associação Nacional de Assistência ao Diabético (ANAD) e são encontrados em super e hipermercados, lojas especializadas e no site www.lightsweet.com.br


SAC 0800 642 8182





Veja mais

Dermacyd® pro.bio lança embalagem especial e promove ação pela saúde íntima feminina

Biscoitos e waffers zero açúcar e isentos de lactose são opções para as lancheiras

Marca de pães saudáveis lança Panetones!

Lançamento de KITS PERSONALIZADOS para momentos especiais!

Japonês Gourmet: Manihi Sushi



Clique aqui e veja todas as matérias

Encontre os melhores preços de medicamentos e leia bulas