Novidades
Açúcar light em sachês

GOLD NUTRITION APRESENTA AÇÚCAR LIGHT DOCE MENOR EM SACHÊS - MENOS CALORIAS SEM ABRIR MÃO DO SABOR

Com a mesma formulação que garante a eliminação de qualquer residual sentido por algumas pessoas nos adoçantes (sabor amargo ou metálico), a Gold Nutrition lança o açúcar light Doce Menor em sachês.

Composto por uma mistura de açúcar com edulcorantes, o produto tem versões para uso doméstico, e para o segmento de Food Service.

O açúcar Light Doce Menor é a melhor alternativa para aqueles que querem manter a forma, ingerindo menos calorias e sem abrir mão do prazer que o açúcar proporciona.

O produto contribui para uma vida mais saudável e ao mesmo tempo mais “prazerosa”, pois essa combinação de açúcar refinado com adoçantes artificiais quintuplica o poder de adoçar. Um cafezinho, por exemplo, só precisa de 2 gramas de açúcar light para ficar doce, contra 10 gramas do açúcar comum.

O produto vai de encontro ao cenário atual do mercado de alimentos. Hoje, com o desenvolvimento da ciência e os avanços da medicina, cuidar da saúde adquiriu um significado muito mais amplo do que curar doenças. Trata-se de cuidar das pessoas, contribuindo para a busca de uma vida melhor, mais eqüilibrada e mais saudável.




Veja mais

Dermacyd® pro.bio lança embalagem especial e promove ação pela saúde íntima feminina

Biscoitos e waffers zero açúcar e isentos de lactose são opções para as lancheiras

Marca de pães saudáveis lança Panetones!

Lançamento de KITS PERSONALIZADOS para momentos especiais!

Japonês Gourmet: Manihi Sushi



Clique aqui e veja todas as matérias

Encontre os melhores preços de medicamentos e leia bulas