Comportamento
Testes
Descubra como está a sua Inteligência Emocional


COMO SUPERAR A CRISE APÓS OS 30, QUANDO ELA COMEÇA A INCOMODAR A MULHER ?

A crise da idade começa a perturbar a mulher, quando ela se sente ameaçada por mulheres mais jovens, que de certa forma, buscam oportunidades no campo profissional assim como ela. O psiquiatra Dr. Leonard Verea, explica alguns pontos importantes sobre como tratar essa crise. “Começam a aparecer problemas emocionais, inseguranças, angústias e depressões, que na maioria das vezes, levam à consequências mais graves. Então já se pode contar com a Hipnose, que vem para ajudar a superar todo e qualquer problema de ordem emocional, aliviando as tensões causadas por problemas no dia-a-dia”, explica Verea.

Como a mulher pode superar este constrangimento quando chega aos 30?

- Ela pode recuperar a auto estima em uma Clínica Especializada, onde o tratamento é feito através da Hipnose com a ajuda de um profissional competente e com um custo não elevado.

E de que forma acontece?

- Simples. O tratamento desperta na mulher o desejo e a vontade dela voltar a se gostar , de se respeitar, de confiar novamente em seus princípios, resolvendo de certa forma suas crises interiores.

E o que a hipnose tem haver no tratamento?

- A Hipnose busca de uma forma natural, trabalhar o inconsciente da pessoa, afastando os "Fantasmas" das incertezas, das dúvidas, onde a auto estima é recuperada de forma segura, natural e eficiente e o mais importante é que todo o tratamento é feito sem nenhum tipo de medicamento.

A mente do paciente fica sob total controle do Terapeuta?

- Não. A Hipnose vai buscar no inconsciente do paciente somente os problemas que originaram toda a angústia e temor, sem causar nenhuma perda de consciência.


Como superar a crise?

- É fácil. Basta deixar de lado os sentimentos causadores desse problema que são: a culpa, a rejeição, a incapacidade e começar a acreditar mais na auto confiança de poder fazer tudo aquilo que gosta e que acredita, de uma maneira saudável buscando alternativas de novos caminhos.


SERVIÇO:
www.verea.com.br





Veja mais

Aprenda a dar feedback com “técnica do sanduíche”

Você lida com introvertidos no trabalho?

Como identificar um mentiroso?

Seja contratado pela sua inteligência!

Viva com menos e seja feliz!



Clique aqui e veja todas as matérias

Encontre os melhores preços de medicamentos e leia bulas