Atividade Física
Calculadores
Ritmo      Gasto Calórico      Aproveitamento      IMC      Risco Cardiovascular      Índice Cintura Quadril      Entrevistas
Corrida
Veja aqui!
Aulas Sentir Bem
Veja aqui!
Tabelas
Gasto Calórico
Testes
Teste seus conhecimentos sobre saúde e fitness

26/09/2016
5 transformações de vida que podem ser alcançadas com exercícios feitos em casa

Cada vez mais as pessoas têm procurado uma solução ideal de práticas de exercícios físicos para se fazer em casa. Essa é uma realidade originada pela correria do dia a dia, pelo tempo cada vez mais curto e a demora em atingir resultados nas práticas físicas comuns. Uma solução que está ganhando muitos adeptos é o programa de “Queima de 48 Horas”, desenvolvido por Vinícius Possebon. “Nesta metodologia de treino, elevamos o nível de intensidade da atividade e acionamos mecanismos naturais que fazem com que o organismo utilize a gordura acumulada como fonte de energia por até 48 horas depois do treino”, explica o preparador físico Vinícius Possebon. “Já foram mais de 40 mil alunos que tiveram as suas vidas transformadas com os exercícios do sistema de Queima de 48 horas”, conta o especialista, que se orgulha de ter participado da mudança de vida de tantas pessoas.


Este programa foi desenvolvido para os praticantes do sistema acompanharem os próprios treinos, criar e cronometrar ciclos de treinamentos e inspirar-se em histórias verídicas de pessoas que tiveram as vidas transformadas. Outro recurso muito interessante é o efeito de comunidade que é gerado, já que há a possibilidade de baixar o aplicativo do programa e o praticante consegue perceber quantas pessoas também estão treinando no mesmo momento que ele.


O preparador físico destaca 5 transformações que acontecem na vida de quem pratica atividades físicas em casa:

1 – Realização

Quando uma pessoa inicia sua jornada rumo à queima de gordura, ela começa traçando uma meta de perda de peso baseada no tempo que é possível conquistar a realização. Este resultado, que através dos métodos convencionais demoraria cerca de um ano para acontecer, com o Q48 é possível atingir em 08 semanas. “Através de muita disciplina e disposição, conquistar um objetivo fica muito fácil”, aponta Possebon.


2 – Autoestima elevada
“Quem não quer se sentir bem com o próprio corpo, olhar-se no espelho e reconhecer a pessoa que está ali, seu valor, seu brilho nos olhos e ir além da estética? ”, questiona Possebon em seu livro “O Segredo da Queima de 48 horas”. Manter o corpo em atividade permite que o organismo produza os famosos “hormônios da felicidade”. Para quem tem o objetivo de perder peso, conseguir isso no conforto de casa em pouco tempo contribui para este estado de felicidade e satisfação constante.


3 – Comodidade online
O programa permite que as práticas sejam feitas em qualquer lugar, no conforto de casa, exigindo apenas disposição e disciplina. “Foi-se o tempo em que recorrer às academias, equipamentos e dietas absurdas era o único caminho para perder peso”, diz o preparador físico. Vinícius comenta que a internet pode ser usada a favor da pessoa que quer emagrecer, e alinhar isso à dedicação em fazer os exercícios corretamente pode gerar resultados surpreendentes.


4 – Determinação
Fazer atividades físicas em casa pede que se crie uma nova postura de disciplina e dedicação para atingir os resultados. “A busca pela queima de gordura, para muitas pessoas, é uma busca pessoal motivada pela estética, saúde e bem-estar, e para isso acontecer é necessário comprometimento”, afirma Vinícius.


5 – É mais barato que academia
Os métodos convencionais para perder peso que existem no mercado quase sempre exigem tempo, deslocamento e dinheiro. "Com o programa Q48, é possível alinhar acessibilidade no bolso com o conforto de não ter que sair de casa, adaptando o seu treino à sua rotina sem precisar depender de um horário agendado em uma academia e deslocar-se até ela”, exemplifica Possebon, que destaca que, para investir no Q48 e ter a vida transformada, o aluno pagará pelo curso R$ 66,64 em 12 vezes e terá o curso por todo tempo que quiser.





Mais Matérias

Veja mais

26/09/2016 - 5 transformações de vida que podem ser alcançadas com exercícios feitos em casa


16/05/2016 - Atividade física na terceira idade reduz riscos de doenças do coração


29/03/2016 - Nove exercícios para perder até 450 calorias em menos de uma hora!


11/02/2016 - Como a atividade física EXCESSIVA pode afetar o coração?


30/12/2015 - 4 dicas para melhorar a postura da coluna




Clique aqui e veja todas as matérias

Encontre os melhores preços de medicamentos e leia bulas