Novidades
AACD celebra 66 anos e promove evento sobre empreendedorismo e superação. Veja aqui como comprar seu convite!

29/07/2016

No aniversário da Instituição, o empreendedor Ricardo Bellino, com sua "Escola da Vida", participará de evento com várias atrações e fará palestra inspiradora com renda totalmente revertida à AACD, além da presença de personalidade e exemplos de superação.

Para celebrar o aniversário de 66 anos da AACD – Associação de Assistência à Criança com Deficiência, Ricardo Bellino, fundador da "Escola da Vida", dará uma palestra no Teatro WTC em 04 de agosto, das 19h às 23h, com toda a renda revertida para a Instituição. Além disso, todos os convidados receberão a versão digital do seu best seller, do mesmo nome.

O empreendedor promete ensinar as pessoas a vencerem os seus limites. “Por meio desse evento conseguiremos chamar atenção de milhares de pessoas para a importância de mudarmos de atitude, deixando de lado muletas e cadeiras de rodas invisíveis criadas em nossa imaginação para encobrir nossos problemas existenciais e apoiar a resolução dos problemas reais de milhões de pessoas com deficiência física em nosso país” afirma o Bellino.

As vagas para a palestra são limitadas e custam R$50,00. Os convites podem ser adquiridos no hotsite www.escoladavida.com.br/AACD66anos (clique aqui)

Bob Floriano será o mestre de cerimônia responsável por conduzir o evento, que contará também com a participação do professor Antônio Carbonari, atual membro do Conselho Nacional de Educação.

Para o Superintendente de Captação de Recursos e Marketing da AACD, Angelo Franzão, o evento será especial por enaltecer tudo o que a Instituição tem desenvolvido e ainda reverterá renda para a Instituição, que sofre com a queda de 30% das doações. “Contar com a colaboração do Ricardo Bellino, abrilhantará ainda mais essa celebração”, finaliza.


Serviço:
Data: 04 de agosto de 2016 (quinta-feira)
Horário: das 19h às 23h
Endereço: WTC - Avenida das Nações Unidas, 12551, São Paulo – SP - Elevador Azul, Piso C
Estacionamento: Sim - Pago
Valor do convite: R$ 50,00

Compre seu convite AGORA, clicando aqui e ainda ganhe o download do livro "Escola da Vida", do empreendedor, Ricardo Bellino

Não perca esta oportunidade!




Veja o convite do Ricardo Bellino, acessando o vídeo abaixo


Assista este vídeo from School of Life on Vimeo.




Quem é Ricardo Bellino?
Ricardo Bellino quem trouxe pro Brasil a campanha do "Câncer de Mama - No Alvo da Moda", fundou a Elite Models por aqui (a qual revelou Gisele Bundchen) e de carteiro da DHL, se tornou sócio do Donald Trump,em 3 minutos! Bellino recebeu seu visto permanente para residir nos EUA, com o título de "Cidadão de Extraordinária Habilidade", diretamente das mãos do presidente Barack Obama em um jantar.
Ele está apoiando a AACD,com sua "Escola da Vida". Vai te inspirar a superar limites, empreender, desafiar o impossível, ainda mais nesses tempos de crise, mostrar seu entusiasmo para realizar coisas extraordinárias!


Veja abaixo o vídeo-convite do Superintendente de Marketing e Captação de Recursos da AACD, Angelo Franzão


AACD_AngeloFranzao from School of Life on Vimeo.










Veja mais

Conheça cinco motivos para não tirar cutículas

5 Fatos que todos devem saber sobre HEMORROIDAS

Dia Mundial do Coração em 29/09: a cada 40 segundos um brasileiro morre devido a doenças cardiovasculares

AACD celebra 66 anos e promove evento sobre empreendedorismo e superação. Veja aqui como comprar seu convite!

31/05: 5º FÓRUM DA SAÚDE E BEM-ESTAR



Clique aqui e veja todas as matérias

Encontre os melhores preços de medicamentos e leia bulas