Beleza
Make-up de estrela!

Quantas vezes ao folhear as revistas vimos aquela celebridade que, de alguma forma nos inspira, com uma super maquiagem de dar inveja em qualquer mulher?! Olhamos atentamente o make que ela está usando e ai vem uma vontade louca de comprar os produtos para ficar igual a ela, mas ai lembramos que as maquiagens que ela usou são caras e o dinheiro está curto ou não sabemos ao certo como devemos usar determinado produto ou ainda qual efeito que ele produz exatamente no make. A partir daí desanimamos e achamos impossível copiar aquela super maquiagem.

Para dizer que sim, é possível você fazer uma maquiagem como as das celebridades sem gastar muito e ainda por cima ficar linda, mostramos abaixo com dicas de produtos e como você pode usar os makes que estão em alta, sem errar.

ATENÇÃO À ESTAS DICAS:

Batom
Um dos principais itens na maquiagem das celebridades é o batom rosa. Estrela dessa estação, ele aparece em tons mais fortes como pink ou mais leves que dão um tom mais nude aos lábios. Assim como na foto, ele fica bem tanto para as mulheres de pele clara como as de pele escura.

Batom Koloss (Rosa Mousse, Via Láctea, Rosa laquê)
Com uma extensa cartela de cores oferece excelente cobertura e ótima durabilidade. Sua fórmula elaborada com filtro solar e vitamina E proporciona aos lábios hidratação prolongada e proteção contra o envelhecimento. Dermatologicamente testado.


Delineador
Pode ser líquido ou em forma de lápis, traço fino ou mais grosso, o delineador não sai de moda, fica bem em qualquer ocasião. Algumas mulheres sentem dificuldade na hora de utilizá-lo, mas para quem está aprendendo a usar o mais indicado é o delineador em forma de lápis, da maior firmeza na hora de passar. O líquido normalmente é mais forte e exige maior habilidade na hora de utilizar.

Um dos traços mais utilizados é o estilo gatinha, que deixa o olhar expressivo.

Delineador Líquido Koloss
Destaque no olhar. A embalagem com pincel aplicador proporciona um traço preciso. Sua fórmula à prova d’água apresenta excelente cobertura e rápida secagem.

Delineador Automático Olhos Koloss
Olhos : A prova d’água. Realça os olhos tornando-os mais expressivos. Possui textura extremamente macia e confere um acabamento perfeito que não derrete e nem borra.



ESFUMADO
O Olho esfumado é geralmente feito com a sombra preta, mas também pode ser feito com outras cores fechadas. Esse efeito da maior profundidade ao olhar e deixa a mulher com um visual mais sexy. Não precisa de tanta técnica e habilidade para fazer o olho esfumado, deve começar aplicando a sombra escura no canto externo do olho e finalizar com uma sombra iluminadora clara no canto externo.

Sombra Duo Koloss
Duas cores que combinam entre si e proporcionam uma maquiagem em perfeita harmonia. Cores luminosas, de fácil aplicação e excelente durabilidade.

Sombra Koloss
Embalagem prática (individual) e com extensa variação de cores para que você possa combiná-las conforme sua preferência. Excelente cobertura e durabilidade.

Sombra Iluminadora Koloss
Brilho intenso, alta fixação e excelente durabilidade. Tudo que você precisa para transformar seu visual. Cores luminosas.




SOMBRA DOURADA
Nos últimos desfiles da SPFW o que mais vimos na passarela foi a sombra de cor dourada, e essa grande tendência já vem sendo usada pelas celebridades.

Ela ilumina o olhar sem deixá-lo carregado, pois a maioria dessas sombras é em tons suaves, mas possuem um pouco de brilho.

Asa de Borboleta Koloss
Formulada com micro esferas refletoras de luz vai além das expectativas em tudo que diz respeito à luminosidade. Diversas cores para você ter um visual cintilante.

SOMBRA SHINE MIX Koloss
Trata-se de uma sombra em pó, que possui micro-partículas de cristal cintilantes, que proporciona mais brilho e sensualidade ao olhar.Essa sombra vem em oito cores diferentes, ideais para elaborar um look primavera/verão super diferenciado.



BLUSH
Item indispensável da maquiagem, o blush realça dando um ar natural e definindo o formato do rosto.

Possui várias tonalidades, com o blush podemos dar um efeito de bronzeado, de “saúde” entre outros.

Mas duas coisas fazem com que o blush se torne algo difícil na hora de realizar o make, primeiro qual a tonalidade certa para cada tipo de pele e qual a forma correta de passar sobre o rosto?

Pele clara: blushes rosados e em tons de cereja.

Pele branca amarelada e orientais: blushes pêssego e cereja.

Pele morena e negra:Vermelhos mais escuros.

A forma correta de passar o blush, é sempre o distribuindo nas bochechas, seguindo em direção à raiz do cabelo

Blush
Destaca e define o formato do rosto. Sua fórmula garante um acabamento natural à pele deixando-a com um ar saudável e luminoso




LÁPIS BRANCO
O lápis branco pode ser usado em qualquer tipo de make, para o dia a dia ou até para uma maquiagem mais carregada. Ele ilumina e abre bem o olhar.

Lápis Delineador Olhos e Lábios Koloss
Diversas cores e aplicações: realce para os olhos, contorno para os lábios ou a praticidade de um produto com duas finalidades (olhos e lábios). Textura macia, excelente fixação

Delineador Automático Olhos Koloss
Olhos : A prova d’água. Realça os olhos tornando-os mais expressivos. Possui textura extremamente macia e confere um acabamento perfeito que não derrete e nem borra.




MÁSCARA PARA CÍLIOS
A Máscara para Cílios pode ser incolor, preta ou até colorida. Ele serve para realçar para o olhar, alongar, dar volume, curvar os cílios ou seja é indispensável para o make clean ou mais elaborado.

Máscara para Cílios Koloss
Preta: Proporciona maior definição, com o máximo de volume e cobertura. Destaca o olhar, dando acabamento à maquiagem dos olhos. Fórmula a prova d’água.

Incolor: Destaca e define discretamente os cílios. Pode ser usada para dar acabamento as sobrancelhas.



GLOSS
Assim como o batom, o gloss também se tornou queridinho das mulheres. É indicado para aquelas que gostam do efeito “molhado” nos lábios. Muitos possuem cheirinhos suaves de frutas, brilhos e proteção para os lábios.

Gloss Koloss
União perfeita entre brilho, conforto e durabilidade. Proporciona luminosidade intensa através de partículas refletoras que deixam os lábios com um efeito radiante de luz.



BATOM VERMELHO/VINHO
Tanto o batom vermelho quanto o vinho ficam bem em todos os tipos de pele.

Muita gente tem medo na hora de usar, mas ele pode ser utilizado no dia a dia e também para ocasiões onde o make tem que ser mais “pesado”.

Para o dia a dia ele deve ser utilizado um pouquinho mais fraco, menos camadas, já para um look de festa ele fica bonito quando bem forte.

Mas lembre-se que se optar por essa cor de batom os olhos devem ser mais claros, não tão carregados!

Batom Koloss (Rosa Mousse, Via Láctea, Rosa laquê)
Com uma extensa cartela de cores oferece excelente cobertura e ótima durabilidade. Sua fórmula elaborada com filtro solar e vitamina E proporciona aos lábios hidratação prolongada e proteção contra o envelhecimento. Dermatologicamente testado

Batom 1- Paixão 114
Batom 2- Veneza116
Batom 3- Vermelho Queimado 148
Batom 4 - Vinho Cremoso 118



A consultora oficial da LUMI Cosméticos, Natália Antunes ensina um passo a passo para arrasar na maquiagem primavera-verão 2010. Se você é apaixonada por cores, aproveite. Pode usá-las sem medo de errar. As palavras-chaves para a maquiagem do verão que se aproxima são brilho e cor. A moda para a estação é a maquiagem flúor e natural. As cores dessa estação são: Rosa (pink), laranja, roxo, dourado, metalizados, bronze, marrom e azul.

Prepare-se para o passo a passo...

1) Prepare a pele: limpe, tonifique e proteja com o filtro solar antes de começar a maquiagem.


Com um Duo Base ou uma Base Cremosa mais escura, aplique da região das têmporas até dois dedos do nariz e boca, fazendo uma diagonal. Esse truque faz com que a pele fique com um toque bronzeado além de afinar os traços.



2) O Pó Compacto vem para dar acabamento à pele e deixar a sensação de uma pele aveludada.



3) As sombras douradas estão super em alta! Aplique a sombra por toda pálpebra móvel.



Aplique a sombra mais escura de fora para dentro. A sombra usada foi na cor roxa.



4) Ilumine com uma sombra pérola embaixo das sobrancelhas.



5) O delineador marrom deixa o olhar marcado e ao mesmo tempo natural.



6) O lápis marrom nos cílios inferiores contribui para o mesmo efeito natural.




7) Defina as sobrancelhas com o lápis marrom ou uma sombra. DICA: O lápis preto quando aplicado em grande quantidade nas sobrancelhas pode deixar o olhar pesado e os olhos caídos.



8) Aplique máscara para cílios. DICA: faça movimentos de zig zag para os cílios encaixarem nas cerdas e assim a aplicação ficar bem feita e os cílios perfeitos!



9) O Blush para o verão deve ser nas cores bronze, alaranjado e rosado. DICA: sorria para aplicar o blush, assim a região correta de aplicação ficará bem definida.



10) O batom e o brilho labial deverão ser aplicados com cuidado, respeitando os contornos da boca. As cores do verão são: Rosa, laranja, dourado e vermelho. Em alguns casos a boca fica sem batom (nude). DICA: Se deseja um look natural aplique o batom com o dedo.




Serviço:
LUMI COSMÉTICOS
www.lumicosmeticos.com.br
(11) 3246 4664


Matérias que você vai gostar de ler mais:

1) Olhos vulneráveis ao uso da maquiagem

2) Beleza sem alergias

3) Para as mulheres!

4) Preenchedor de rugas profundas


Compartilhar




Mais Matérias

Veja mais

25/09/2016 - Estrias e celulite: excesso de açúcar, sal, gordura saturada, exercícios de musculação com muito pes


16/05/2016 - Plus Fitness: o novo perfil de mulher brasileira


28/03/2016 - O que uma boa maquiagem pode fazer por você, além de embelezar o seu rosto?


11/02/2016 - Cera X Depilação Duradoura


11/02/2016 - O que é a abdominoplastia?




Clique aqui e veja todas as matérias

Encontre os melhores preços de medicamentos e leia bulas