Beleza
5 tendências da moda que estarão em alta na Primavera!


Considerado por muitos o período mais bonito e agradável do ano, a primavera tem início na próxima segunda-feira 22/9 e traz inúmeras novidades para você renovar o guarda-roupa com muito estilo. Para arrasar na estação das flores, Marina Riva, especialista em moda da Cloothê, dá dicas sobre as principais tendências que estarão em alta.

1 - Coleção primavera/verão 2015
“Uma das principais apostas da primavera/verão 2015 certamente são os tecidos naturais, que trazem através do linho, por exemplo, frescor e leveza. Os croppeds ou mini blusas continuam com tudo. O azul celeste, os tons pastéis, o amarelo e o laranja são as cores desta estação. Não deixaria de fora o branco e cores metálicas. Muitas listras, e florais, estampas bicolores”, diz Marina.

2- Mix de Estampas
De acordo com Marina, as estampas estão super em alta. “Para compor um look com mix de estampas tenho duas dicas: usar cores semelhantes e estampas com o mesmo tema, com padrões parecidos. Dessa forma podemos abusar delas sem medo de errar! Mas o mais importante é sentir-se confortável com a escolha.”



3- Tecidos
Com o clima quente em diversas partes do país, acertar no tecido é fundamental. “Aposte em tecidos fluidos e naturais. Fininhos, leves que nos proporcionam conforto e bem estar com as temperaturas lá em cima.”, comenta.

4- Look noite
“As estampas florais podem ser usadas tanto e dia quanto de noite. Sugiro à noite estampas com desenhos maiores e cores mais vibrantes. Deixaria para o dia aquela estampa menor, mais delicada e romântica”, recomenda Marina.

5 – Acessórios
Opções de acessórios para abusar nessa estação não faltam. Segundo a especialista, estão entre as tendências os maxi brincos, colares, e óculos de sol arredondados que compõe charme e modernidade ao look, podendo abusar nas cores de armações e tamanhos. “Não esqueça sua bolsa de mão e chapéu. E claro, lenço, que combina com muitos estilos de roupas e é um charme quando usado no cabelo”, sugere.



Veja mais sobre BELEZA em:

1) Dermatologia e Saúde com Dra. Érica Monteiro

2) Pele Saudável com Dra. Katia Volpi Fogolin

3) Beleza e Estética com Orlando Sanches

4) Cirurgia Plástica e Saúde com Dr. Rodrigo Gimenez


Compartilhar




Mais Matérias

Veja mais

25/09/2016 - Estrias e celulite: excesso de açúcar, sal, gordura saturada, exercícios de musculação com muito pes


16/05/2016 - Plus Fitness: o novo perfil de mulher brasileira


28/03/2016 - O que uma boa maquiagem pode fazer por você, além de embelezar o seu rosto?


11/02/2016 - Cera X Depilação Duradoura


11/02/2016 - O que é a abdominoplastia?




Clique aqui e veja todas as matérias

Encontre os melhores preços de medicamentos e leia bulas