Beleza
DICAS DE TRATAMENTOS PARA ELIMINAR AS OLHEIRAS, REJUVENESCER A PELE E COMBATER A ACNE

O outono finalmente deu as caras, época ideal para quem procura tratamentos estéticos. Para a Esteticista Marilia Gonçalves, do Zahra Spa & Estética, com a proximidade do inverno e as quedas de temperatura, as mulheres começam a preparar o corpo e a mente para os tratamentos faciais e corporais.

“A exposição ao sol, proibida depois de diversos tratamentos estéticos, é o grande fator para o crescimento da procura pelos procedimentos mais leves nas épocas de baixa temperatura”, afirma a esteticista.

O calor também causa desconforto, irritações e suor, que dificultam a cicatrização da pele. Por isso para quem procura tratamentos para rejuvenescer a pele, combater a acne e reduzir as olheiras deve aproveitar o momento para pesquisar sobre as melhores técnicas disponíveis.

Para ajudar nessa busca, sugerimos algumas opções não cirúrgicas para melhorar a autoestima e a aparência nessa época do ano.

O tratamento para olheiras é indicado para quem busca reduzir bolas e linhas de expressão ao redor dos olhos. A carboxiterapia, que é a injeção de gás carbônico para oxigenação dos tecidos e drenagem linfática facial com vitamina C, é uma técnica eficaz para reduzir as olheiras significativamente. Os resultados são percebidos após o mínimo de 5 sessões.

Outro tratamento para reduzir as olheiras é a partir da Luz Intensa Pulsada, um aparelho que emite feixes de luz muito semelhantes a melanina, tratando o aspecto roxo da pele ao redor dos olhos. Esse tratamento é mais recomendado para pessoas de pele clara e são necessárias até 6 sessões para bons resultados.

Para a oleosidade, a esteticista Marília indica tratamentos como o Peeling de Diamantes, que promove uma esfoliação profunda na pele através de uma ponteira de diamante, estimulando o crescimento saudável de uma nova superfície cutânea.

Outro tratamento que ajuda a tratar as manchas da acne são: Os Peelings, muito utilizados no tratamento de manchas causadas por acne e sardas de sol. O Peeling Vulcane devolve a cor natural da pele com o uso de ácidos vulcânicos, extraídos de lavas sedimentadas proporcionando eficácia imediata no tratamento despigmentante. A frequência para utilizar o método deve ser indicada pela esteticista.

Outro peeling com efeito significativo para saúde da pele é o Anti- infamatório, que utiliza o ácido salicílico para remover as células mortas e estimular a renovação da aparência. Limpa profundamente as camadas da pele, e fecha os poros, diminuindo a oleosidade da pele. A frequência do tratamento deve ser avaliada por especialistas.

O rejuvenescimento da pele está ligado ao estímulo da produção de fibras elásticas e colágeno. Uma pele jovial e saudável pode ser obtida através da Vacina Antiage, um sistema que utiliza princípios ativos para reestruturar a pele e proporcionar o aumento de colágeno, responsável por sustentar a pele e garantir firmeza. Às mulheres que não poupam, a Hidratação Ouro 24 k que, de fato, utiliza ouro para regenerar e hidratar a pele de maneira intensa, atua reduzindo manchas e melhorando a textura do rosto. As partículas de ouro agem diretamente nos canais da ureia e garantem luminosidade da pele.

Já as linhas de expressão podem ser retardadas e amenizadas com o Lifting Facial, que estimula a produção de fibras elásticas, garantindo maior flexibilidade e sustentação da pele. Os resultados desse tratamento podem ser observados depois de 5 sessões.

Veja mais sobre o assunto em nossa coluna de:
Gestantes com Profa. Ms. Gizele Monteiro


Compartilhar




Mais Matérias

Veja mais

25/09/2016 - Estrias e celulite: excesso de açúcar, sal, gordura saturada, exercícios de musculação com muito pes


16/05/2016 - Plus Fitness: o novo perfil de mulher brasileira


28/03/2016 - O que uma boa maquiagem pode fazer por você, além de embelezar o seu rosto?


11/02/2016 - Cera X Depilação Duradoura


11/02/2016 - O que é a abdominoplastia?




Clique aqui e veja todas as matérias

Encontre os melhores preços de medicamentos e leia bulas