Novidades
TRIO Lança sobremesa de bolso

Morango com chantili e torta de maçã são as novidades de apenas 69 calorias

São Paulo – Criatividade é o que não falta ao laboratório da TRIO Alimentos (United Mills). Após criar a TRIO Mousse de Chocolate Light, a primeira barra de cereal do mundo com recheio e cobertura, a fabricante inova mais uma vez e lança sabores exclusivos em barras, como a TRIO Morango com Chantili e a TRIO Torta de Maçã. Práticas, cabem em qualquer bolsa ou bolso.

“A nossa principal intenção é oferecer ao consumidor a tranqüilidade de comer sem culpa. Com essa linha inédita, é possível substituir o doce tradicional, o chocolate, por guloseimas saudáveis e muito práticas. Por isso nós estamos chamando os novos produtos de sobremesas de bolso, onde o sabor é o ponto forte”, diz Betina Steinkopff, executiva de Marketing da TRIO. As novas barras têm características em comum: ambas possuem apenas 69 calorias, apresentam 55% de redução de gordura em relação a uma barra de cereal tradicional, 0% de gordura trans e são fontes de fibras, pois aportam 3% do valor diário que o organismo necessita. Porém, o sabor de cada uma delas é único e inesquecível.

TRIO Morango com Chantili – sobre uma cama de cereais (criespies de arroz, trigo e cevada) é acomodado o recheio de morango. A cobertura em zigue-zague sabor chantili, segura o recheio. Nela são salpicados pedaços da fruta. Dessa forma, o consumidor, assim que abrir a barra, já vê o seu recheio.

TRIO Torta de Maçã – também com recheio à mostra, a iguaria é composta por massa de três cereais com pedaços de maçã, que serve de base para o recheio sabor maçã. Para finalizar, a barra é decorada com maçã salpicada e canela.

NOVA EMBALAGEM - Os produtos também trazem um novo conceito de embalagem para o mercado de barras de cereais. A Trio Alimentos incluiu fitilho na lateral, que acompanha toda a extensão da embalagem, o que traz maior facilidade e praticidade para abrir o produto. A intenção é expor a barra por inteiro, mostrar o produto. “As nossas novas barras poderiam, perfeitamente, estar em uma vitrine, pois o apelo visual que elas têm é muito grande”.

As cores usadas também são diferentes. Seguindo a linha da barra mousse, que usou a cor dourada, os novos sabores exploram o tom prata. A idéia é mostrar que esses três produtos se diferem das barras de cereais tradicionais, apesar de serem tão saudáveis quanto.

PERFIL - Há quinze anos no mercado, a Trio Alimentos é uma empresa genuinamente brasileira, que foi criada inicialmente para fornecer flocos de cereais às principais indústrias do país. Em 1998 entrou no segmento de barras de cereais – setor que cresce mais de 30% ao ano - com a marca TRIO, uma das líderes desse mercado. Atualmente, a fabricante está expandindo seus negócios no mercado internacional, ao exportar para países como França, Japão e Egito.




Veja mais

Dermacyd® pro.bio lança embalagem especial e promove ação pela saúde íntima feminina

Biscoitos e waffers zero açúcar e isentos de lactose são opções para as lancheiras

Marca de pães saudáveis lança Panetones!

Lançamento de KITS PERSONALIZADOS para momentos especiais!

Japonês Gourmet: Manihi Sushi



Clique aqui e veja todas as matérias

Encontre os melhores preços de medicamentos e leia bulas