Novidades
Meia de compressão Sigvaris SCULPTOR cuida da saúde das pernas e ajuda no combate à celulite

27/07/2015

Meia de compressão Sigvaris SCULPTOR cuida da saúde das pernas e ajuda no combate à celulite

As mulheres já podem adquirir a meia-calça que combina estilo e proteção para combater varizes, dores na perna e amenizar o aspecto de “casca de laranja” da pele

Moderna e versátil, a meia-calça é um acessório que conquistou muitas adeptas. Seja para completar ou incrementar o visual, ela ajuda a produzir um look ainda mais bonito. O que poucas mulheres sabem é que o uso dessa peça pode ir além do charme e elegância. A Sigvaris, empresa suíça pioneira na produção de produtos voltados para a terapia de compressão e no tratamento de doenças veno-linfáticas, acaba de lançar a meia-calça SCULPTOR, que alia beleza, saúde, conforto e qualidade de vida.



Além de se adequar ao biotipo da brasileira e de trazer os benefícios da compressão graduada, como a melhora da circulação sanguínea, o alivio do desconforto e do inchaço nas pernas e a prevenção de varizes, a Sigvaris SCULPTOR possui efeito modelador. Com seu design anatômico, a meia-calça reduz o abdômen e eleva os glúteos, deixando o corpo feminino ainda mais elegante.

Outra boa notícia que promete agradar aquelas que gostam de exibir belas pernas e dar um up no visual é que o produto também é um aliado no combate à celulite. Isso acontece porque a SCULPTOR possui tecnologia Emana®, que aumenta a elasticidade da pele, ajudando a reduzir as tão indesejadas imperfeições da pele, deixando-a ainda mais bonita e macia. O uso da meia-calça por seis horas durante 60 dias consecutivos deve ser combinado a uma alimentação saudável e a prática de exercícios físicos, entre outros cuidados de saúde e beleza.

Para aquelas que não abrem mão de usar saias e vestidos e que também adoram combinar estilos diferentes, a SCULPTOR está disponível nas cores café, grafite e preta. Para as que apostam em looks mais discretos, o modelo transparente, nas tonalidades natural, natural escura e preta, é uma ótima pedida. Outra opção é a legging, nas cores preta e chocolate, esta última com lançamento para 2015. Em comum, todos os modelos oferecidos prometem valorizar ainda mais o visual e o bem-estar das mulheres.

“Entendemos que produtos relacionados à moda funcional podem oferecer para as brasileiras algo que não valorize apenas a sua beleza, mas, que de algum modo, faça a diferença em sua saúde e melhore sua qualidade de vida. É nisso que a SCULPTOR aposta. Ao usar nosso produto, elas terão a chance de compor um visual bonito e elegante, ao mesmo tempo em que a peça é uma coadjuvante no tratamento da celulite”, afirma Analine Pereira, gerente de marketing da Sigvaris.

Características da Sigvaris SCULPTOR
• Refrescante toque suave da microfibra
• Design anatômico, que reduz o abdômen e eleva os glúteos, modelando uma silhueta atraente
• Efeito anticelulite com maior concentração do fio Emana® nas regiões onde a celulite é mais frequente: glúteos e superior das coxas
• Compressão graduada 15-20 mmHg, que melhora a circulação sanguínea, alivia o desconforto e inchaço nas pernas e evita varizes
• Cadastrado na ANVISA

Serviço:
Sigvaris SCULPTOR – Linha Well Being
Compressão:
15-20mmHg
Tamanhos: P, M, G e GG
Cores:
Café, Grafine e preta – Meia-calça opaca
Natural, natural escura e preta – meia-calça transparente
Preta - legging
Preço: R$ 183,90

www.sigvaris.com.br


Mais informações: www.sigvaris.com.br





Veja mais

Dermacyd® pro.bio lança embalagem especial e promove ação pela saúde íntima feminina

Biscoitos e waffers zero açúcar e isentos de lactose são opções para as lancheiras

Marca de pães saudáveis lança Panetones!

Lançamento de KITS PERSONALIZADOS para momentos especiais!

Japonês Gourmet: Manihi Sushi



Clique aqui e veja todas as matérias

Encontre os melhores preços de medicamentos e leia bulas