Novidades
Sal light com 70% menos Sódio!

A Magro, marca de varejo da Lightsweet, apresentao Sal Light Magro 70%. Com esse lançamento, a proposta é apresentar ao consumidor um produto saudável que auxilie na prevenção de doenças renais e cardiovasculares e no controle da pressão arterial.

Segundo Adriana Mary de Paula, Coordenadora de Marketing da Lightsweet, a novidade chega às gôndolas com alguns diferenciais. “O Sal Light Magro é o único do segmento com redução considerável de sódio, não contém glúten, é iodado e também uma fonte de potássio”, acrescenta.



“Sabemos que o sódio é um nutriente essencial para o bom funcionamento do corpo, mas temos que dosar seu consumo para prevenirmos doenças.

Somos especialistas em desenvolver produtos diet, light e zero açúcar há mais de 24 anos e com, essa novidade, ampliamos o nosso mix oferecendo aos consumidores mais um produto saudável e de qualidade”, justifica Amaury Cruz Couto, presidente da Lightsweet.

A Organização Mundial da Saúde recomenda um consumo máximo de 2000 mg (2g) de sódio por pessoa ao dia, porém os brasileiros ingerem atualmente mais que o dobro desta quantidade. A redução do consumo de sódio no Brasil é uma das estratégias do governo federal que conta com o apoio das indústrias para reduzirem consideravelmente o uso de sódio em seus produtos até 2020.

O Sal Light Magro,oferecido em uma embalagem Premium com 500 gramas, já está disponível em redes supermercadistas, lojas especializadas em produtos naturais, panificadoras e empórios de todo País ao preço médio de R$ 7,50.

SAC 0800 642 8182




Veja mais

Dermacyd® pro.bio lança embalagem especial e promove ação pela saúde íntima feminina

Biscoitos e waffers zero açúcar e isentos de lactose são opções para as lancheiras

Marca de pães saudáveis lança Panetones!

Lançamento de KITS PERSONALIZADOS para momentos especiais!

Japonês Gourmet: Manihi Sushi



Clique aqui e veja todas as matérias

Encontre os melhores preços de medicamentos e leia bulas