Novidades
Encontro da Alimentação Saudável, dia 19/10/2013. Inscrevam-se!



Atualmente não se pode ignorar o papel dos Blogueiros e Ativistas das Redes Sociais e mais ainda quando se trata de alimentação saudável. O assunto é vasto começa na gravidez, passa pela amamentação, papinhas, merenda escolar, festinhas e assim vai até a 3ª. Idade. As informações são muitas e contraditórias.

Afinal o que é uma alimentação saudável? Aí somos presas fáceis das propagandas de alimentos ditos saudáveis “só que não”, dos ingredientes dos rótulos que vem em letras tão pequenas que precisamos fazer compras com uma lupa e assim por diante.

O 1º Encontro de Sites, Blogs, Redes Sociais e Profissionais da Alimentação Saudável vem reunir pessoas da área para esclarecer e responder as dúvidas do público participante, e melhor, todos são blogueiros e ou ativistas das redes sociais. Será na Câmara Municipal de São Paulo dia 19 de outubro das 8 às 17 horas, com Buffet orgânico e tudo.


A programação está no Site do Grupo Cocriação Alimentação e Sustentabilidade que organizou o encontro e as vagas são limitadíssimas, clique aqui










Veja mais

Dermacyd® pro.bio lança embalagem especial e promove ação pela saúde íntima feminina

Biscoitos e waffers zero açúcar e isentos de lactose são opções para as lancheiras

Marca de pães saudáveis lança Panetones!

Lançamento de KITS PERSONALIZADOS para momentos especiais!

Japonês Gourmet: Manihi Sushi



Clique aqui e veja todas as matérias

Encontre os melhores preços de medicamentos e leia bulas