Novidades
Azeite de Abacate!

18/09/2013



Lançamento auxilia no emagrecimento, retarda marcas de envelhecimento, previne anemia, osteoporose e câncer de próstata e melhora cabelo, unhas e pele

Aos adeptos à vida saudável, o azeite Hass certamente estará entre os lançamentos mais importantes de 2013. Tendo como base de composição o abacate, o azeite Hass diferencia-se dos demais azeites presentes no mercado por dois fatores. Além de ser rico em ácidos graxos e esteróis, que atuam no emagrecimento e no controle do colesterol, o azeite Hass, quando comparado ao óleo de oliva, contém uma maior quantidade de vitamina E, importante antioxidante que ajuda a retardar as marcas do envelhecimento.

De acordo com Gerson Zoppi, cardiologista pós-graduado em coronariopatia e em cardiologia geriátrica, os benéficos do abacate na manutenção de um corpo saudável foram mascarados pela ideia ultrapassada de que a grande quantidade de óleo presente na fruta in natura o tornava um alimento calórico.

Tendo alta eficiência nutritiva, este azeite diferenciado é considerado um óleo saboroso medicinal. Consumido de maneira adequada, esse alimento atua na perda de peso. Segundos pesquisas do Departamento de Agroindústria, Alimentos e Nutrição, da Escola Superior de Agricultura Luiz de Queiroz (Esalq), da USP, o azeite de abacate pode auxiliar uma pessoa a perder até 1 Kg por semana. Isso porque é dotado de uma substancia chamada beta-sitosterol, que atua na redução dos níveis de cortisol, hormônio associado ao estresse e um dos responsáveis pela alimentação compulsiva e pelo acúmulo de gordura na região abdominal. Dentre suas funções, o beta-sitosterol ajuda o corpo a bloquear a absorção das gorduras saturadas dos alimentos, pontua Gerson Zoppi, além de combater os radicais livres e melhorar a queima de gordura.

“Pesquisas avançam em busca de soluções para uma vida saudável e todo mundo sabe que emagrecer bem é emagrecer com saúde, mas não é fácil. É nesse sentido que o azeite de abacate vem ganhando espaço”, disse o cardiologista.
A dose recomendada é a de uma colher de sopa por dia, o que equivale a mais ou menos 90 calorias.

Mais benefícios I Pesquisas da Escola de Agricultura Luiz de Queiroz (Esalq), revelaram que a composição do azeite de abacate também previne anemia, osteoporose e câncer de próstata e, além de fazer muito bem à saúde ocular e ao raciocínio, melhora consideravelmente o aspecto do cabelo, das unhas e da pele.
Na culinária I Dos óleos disponíveis para o consumo, o azeite de abacate é o que tem o ponto de fumaça, temperatura máxima que o alimento suporta antes de perder a suas principais propriedades, mais alto (acima dos 250 graus Celsius) É, por tanto, o único que pode ser reaproveitado por até três vezes depois de uma fritura preservando suas qualidades.

Sobre o produto I O Azeite Hass é obtido a partir de técnicas de extração a frio diretamente da polpa do avocado hass, uma variedade do abacate originário da Califórnia. A produção e a seleção são feitas na Fazenda Jaguacy, maior produtora da fruta em toda a América do Sul.



Sobre a fabrica I Localizada na cidade de Bauru, a fábrica do Azeite Hass possui equipamentos de alta tecnologia monitorados por um exigente controle de qualidade aliados a profissionais experientes e constantes investimentos. O processo de desenvolvimento do Azeite Hass também conta, desde seu início, com o acompanhamento de especialistas de várias universidades e institutos brasileiros.

Azeite Hass I garrafa de 500 ml - preço sugerido - R$33,00

Loja on line: www.azeitehass.com.br/loja/
Rodovia Marechal Rondon, Km 355 - Bauru - SP CEP: 17015-960




Veja mais

Dermacyd® pro.bio lança embalagem especial e promove ação pela saúde íntima feminina

Biscoitos e waffers zero açúcar e isentos de lactose são opções para as lancheiras

Marca de pães saudáveis lança Panetones!

Lançamento de KITS PERSONALIZADOS para momentos especiais!

Japonês Gourmet: Manihi Sushi



Clique aqui e veja todas as matérias

Encontre os melhores preços de medicamentos e leia bulas