Novidades
Sigvaris® apresenta a meia-calça anticelulite Sculptor

A Sigvaris®, empresa suíça líder mundial na terapia da compressão, apresentará na Beauty Fair - Feira Internacional de Beleza Profissional, um novo aliado no tratamento da celulite. Trata-se da meia-calça anticelulite Sigvaris Sculptor®, que une a tradicional terapia da compressão graduada Sigvaris® com o inovador fio de poliamida Emana®, fabricado pela Rhodia®.

Durante a Beauty Fair, a Sigvaris estará em um stand, especialmente montado para atender os profissionais de estética e beleza. Haverá também vendas da meia-calça anticelulite Sculptor a preços promocionais.

A gerente de marketing da Sigvaris, Olga Regina, ressalta que o diferencial da Sigvaris Sculptor® está em combinar sua compressão graduada com os fios de poliamida Emana®, capazes de promover o aumento da produção de colágeno e melhora da elasticidade da pele. Os cristais bioativos do fio Emana® absorvem o calor do corpo devolvendo-o em forma de raios infravermelhos longos. A interação entre o infravermelho longo e o corpo estimula a micro circulação sanguínea, auxiliando no tratamento da celulite.

“Participar da Beauty Fair é muito importante para a Sigvaris. É uma oportunidade valiosa para apresentarmos toda experiência mundial na produção das meias de compressão, bem como mostrar os benefícios comprovados da Sigvaris Sculptor”, ressalta Olga Regina.

A certificação internacional Oeko-tex e ISO 9000 e Registro na Anvisa – Agência Nacional de Vigilância Sanitária (nº do registro: 80553439001) atestam a qualidade e segurança do fio. (1) Um estudo da Rhodia comprova que o fio Emana® reduz os sinais da celulite e promove 8% mais de elasticidade na pele, 11% melhora na suavidade, a síntese de colágeno é potencializada em até 14% e 51% na melhora na termoregulação, e um outro estudo, solicitado pela Sigvaris, em andamento para publicação, que está sendo conduzido pela UNIFESP (2) (Escola Paulista de Medicina – Depto de Dermatologia).

(1) Estudos RD 003-07 e RD 004-08 - Avaliação da Eficácia de tecidos na redução dos sinais da lipodistrofia ginoide , conduzido por Kosmoscience Ciência & Tecnologia Cosmética LTDA. Estudos realizados com voluntárias com graus I,II e III de lipodistrofia ginoide da Escala Numberger-Muller.

(2) Avaliação do efeito da radiação infravermelha longa, emitida por meia de compressão graduada , no tratamento coadjuvante da celulite (Lipodistrofia Ginóide.)

Sigvaris® Sculptor :

- Design anatômico que ajusta o abdômen e eleva os glúteos, modelando uma silhueta atraente;

- Efeito anticelulite com maior concentração do fio Emana® nas regiões onde a celulite é mais frequente: glúteos e superior das coxas;

- Compressão graduada 15-20 mmHg que melhora a circulação sanguínea e alivia o desconforto e inchaço nas pernas , ativando o metabolismo da pele;

-Única meia-calça de compressão graduada anticelulite com registro na ANVISA (nº 10103570004)


Anote na agenda:

Sigvaris na Beauty Fair - Feira Internacional de Beleza Profissional

Data: 08 a 11 de setembro.
Local: Expo Center Norte - Centro de Exposições e Convenções.
Rua: Rua José Bernardo Pinto, 333 - Vila Guilherme, São Paulo. Stand 778 na Rua P





Veja mais

Dermacyd® pro.bio lança embalagem especial e promove ação pela saúde íntima feminina

Biscoitos e waffers zero açúcar e isentos de lactose são opções para as lancheiras

Marca de pães saudáveis lança Panetones!

Lançamento de KITS PERSONALIZADOS para momentos especiais!

Japonês Gourmet: Manihi Sushi



Clique aqui e veja todas as matérias

Encontre os melhores preços de medicamentos e leia bulas