Novidades
Balas sem açúcar com sabor de laranja com chocolate

As balas suíças sem açúcar da marca Halter ganharam reforço no sabor. Famosas no mundo inteiro, inclusive no Brasil, a guloseima pode ser encontrada, a partir de agora, também na versão laranja com chocolate. O produto é uma ótima alternativa para àqueles que por algum motivo sofrem restrição ao consumo de açúcar.

Importado pela Gourmand Alimentos, o produto também está disponível nos sabores: alcaçuz, framboesa, anis, pêssego café, caramelo, cereja, grapefruit (toranja), limão, maçã, mel, menta, cola, melancia, menta recheada com chocolate, café recheado com chocolate, framboesa recheada com chocolate, e caramelo recheado com chocolate.

Em embalagens de 40g, as balas são vendidas nos melhores empórios, supermercados e farmácias do Brasil.



Pioneira e referência no mercado alimentício de produtos importados, a Gourmand Alimentos, ao completar 21 anos, destaca-se pela inovação e tradição, trazendo do mundo inteiro o que há de melhor em relação aos principais lançamentos e novidades das marcas e linhas consagradas do setor gastronômico. Explorando sempre os novos nichos do mercado, se adapta diariamente às necessidades do consumidor brasileiro. O foco na qualidade seletiva dos produtos garante a amplitude territorial no segmento. A Gourmand Alimentos faz valer seu slogan, “O Sabor do Mundo”.

Sugestão de preço:
Balas Halter (40 g): R$7




Veja mais

Dermacyd® pro.bio lança embalagem especial e promove ação pela saúde íntima feminina

Biscoitos e waffers zero açúcar e isentos de lactose são opções para as lancheiras

Marca de pães saudáveis lança Panetones!

Lançamento de KITS PERSONALIZADOS para momentos especiais!

Japonês Gourmet: Manihi Sushi



Clique aqui e veja todas as matérias

Encontre os melhores preços de medicamentos e leia bulas