Novidades
Esteira de alto padrão e acessível!

Líder no mercado, a empresa lança linha Activate para atender um público que deseja ter a qualidade Life Fitness por um preço mais acessível

No mercado há 40 anos, a Life Fitness está entre as maiores marcas do mundo em serviços e equipamentos que oferecem às pessoas um estilo de vida mais saudável.

Com mais de 400 produtos comprometidos a recursos que garantem bem estar e segurança, a empresa se posicionou como líder no segmento em que atua, abrindo caminhos para superação.

Buscando atender diferentes públicos, acaba de lançar sua mais nova linha Activate, especialmente para quem quer ter a qualidade Life Fitness, criar uma academia com confiabilidade e durabilidade incomparáveis a um custo acessível.

O setor de médias e pequenas academias ainda é novo e muito promissor no Brasil. A cada semana, são inauguradas diversas unidades em bairros das cidades por todo o país, estimulando a prática de atividade física de fácil acesso. Academias com este perfil têm ocupado grande espaço no mercado, pois apresentam a vantagem de uma localização estratégica e confortável aos frequentadores que, unidas ao equipamento da qualidade Life Fitness, potencializam a fidelização do público.

Após um longo período de testes, a linha intermediária Activate chega ao mercado para oferecer características de produtos TOP de linha da marca com um grande diferencial: custo de investimento mais baixo. O Sistema de Absorção de Impacto, a tecnologia LED, controles intuitivos, mecanismo prático que integra vários exercícios em um só equipamento e a resistência dos aparelhos seguem os mesmos padrões de outros produtos profissionais e Premium.

A Activate apresenta produtos completos com o melhor design do mercado, ideais para academias de pequeno e médio porte, condomínios e casas. A linha já está disponível no mercado com Esteira, bicicleta Lifecycle® vertical e horizontal, e Cross Trainer.






Veja mais

Dermacyd® pro.bio lança embalagem especial e promove ação pela saúde íntima feminina

Biscoitos e waffers zero açúcar e isentos de lactose são opções para as lancheiras

Marca de pães saudáveis lança Panetones!

Lançamento de KITS PERSONALIZADOS para momentos especiais!

Japonês Gourmet: Manihi Sushi



Clique aqui e veja todas as matérias

Encontre os melhores preços de medicamentos e leia bulas