Novidades
Nutrilite lança composto de Ômega 3


Novo produto reúne componentes naturais que têm papel importante no desenvolvimento cerebral e ajudam a minimizar fatores de risco de problemas coronarianos e arteriais

A Nutrilite, marca de vitaminas e minerais e alimentos dietéticos produzidos com ingredientes naturais e orgânicos da Amway, acaba de lançar um novo produto ideal para quem pretende se manter em dia com a saúde. O NUTRILITE ÔMEGA 3 é uma combinação exclusiva de óleo de peixe e óleo de linhaça, que fornecem gorduras essenciais ao organismo.

A ingestão regular de ômega 3 contribui com a manutenção de níveis saudáveis de triglicérides, desde que associado a uma dieta equilibrada e hábitos de vida saudáveis. A semente de linhaça é rica em ácido alfa-linolênico, um ácido graxo essencial que normalmente não é fornecido na dieta diária. Já o óleo de peixe fornece o EPA (ácido eicosapentaenóico) e DHA (ácido docosahexaenóico), elementos não produzidos eficazmente pelo organismo.

Os cientistas em todo o mundo aconselham o consumo de peixes como salmão, a sardinha e o atum para a obtenção dos óleos que contêm. Esses óleos incluem os ácidos graxos Ômega 3, essenciais ao organismo.

As ácidos graxos ômega 3 (EPA e DHA) têm demonstrado uma potente atividade imunomoduladora, inibindo a produção de mediadores inflamatórios, responsáveis pela febre, dor, inflamação.

Estudos recentes em ratos e humanos, têm demonstrado que dietas ricas em EPA e DHA beneficiam significativamente o sistema Imunológico.

Outros estudos também apontam que o EPA (proveniente do óleo de peixe de águas frias) contibuem também para amenizar os sintomas de algumas doenças como artrite reumatóide e asma.

Benefícios

O NUTRILITE ÔMEGA 3 possui em sua fórmula, componentes que minimizam os sabores indesejáveis que podem ser causados pelo óleo de peixe. Além disso, O Ômega 3 encontrado no produto conta com substâncias que têm um papel importante no desenvolvimento cerebral e ajudam na redução dos fatores de risco de problemas coronarianos e arteriais:

EPA (ácido eicosapentaenóico) que ajuda no controle do nível de glicemia e no controle do fluxo sanguíneo e articulação.
DHA (ácido docosahexaenóico) que ajuda na manutenção da boa memória, aprendizado e concentração.
NUTRILITE ÔMEGA 3 está disponível aos consumidores em embalagem plástica com tampa de rosca e fechamento hermético. A embalagem é prática e contém 90 cápsulas gelatinosas.




Veja mais

Dermacyd® pro.bio lança embalagem especial e promove ação pela saúde íntima feminina

Biscoitos e waffers zero açúcar e isentos de lactose são opções para as lancheiras

Marca de pães saudáveis lança Panetones!

Lançamento de KITS PERSONALIZADOS para momentos especiais!

Japonês Gourmet: Manihi Sushi



Clique aqui e veja todas as matérias

Encontre os melhores preços de medicamentos e leia bulas