Novidades
Flávia Lippi lança livro para Dia dos Namorados

Qual é o significado do amor em sua vida? Essa é uma entre as 100 perguntas do livro Coaching do Amor, escrito pela transformadora e Master Coach Flávia Lippi, uma das principais especialistas do Brasil em transformação humana. Em forma de caixa, a obra contém 100 cartas com questões que ajudam as pessoas a entenderem melhor o modo como se relacionar com esse sentimento, consigo e com o outro.

O livro é uma criativa e instigante opção de presente para o Dia dos Namorados e comemorações a dois e tem como objetivo despertar a compreensão sobre o significado do amor na vida de cada ser humano: o motivo pelo qual se está com alguém ou só, o que faz cada indivíduo verdadeiramente feliz, a melhor forma de amar e ser amado, o significado e a existência do amor verdadeiro, entre muitas chances de reflexão encontradas pelos leitores no caminho de suas próprias respostas.

“Coaching do Amor é um convite a refletir e a desafiar-se a desenvolver o EU AMOROSO diante das forças do universo e atingir o máximo potencial como ser humano para amar e ser amado”, explica a autora.

Modo de utilização

Para utilizar a caixinha, é importante estar realmente aberto a mudanças e seguir a própria intuição. “Aceite o fato de, algumas vezes, não compreender facilmente as questões. É natural questionar-se diante do novo”, explica Flávia. A autora também enfatiza que as respostas devem ser verdadeiras (não minta para você). Quem não conseguir responder a uma questão imediatamente, deve respondê-la no prazo de três dias.

Sobre a autora

Flávia Lippi é diretora-presidente do Instituto de Desenvolvimento Humano Lippi (IDHL), transformadora, comunicadora multimídia, Master Coach pelo Behavioral Coaching Institute – EUA, Trainer pelo Instituto Integral de Coaching y Desarrollo Personal - Espanha, Business Coach e Personal & Professional Coach pelo International Coaching Council – ICC. Membro emérito da SBC. Master em Ayurveda pela Fundação Sri Vájera (Escola Yoga Brahma Vidja ligada à Sudda Dharma Mandalam International, Índia). Master em Alfa Coaching – EUA. Trainer e Speaker International. Docente em instituições nacionais e internacionais. Diretora do Instituto IDHL – Brasil – Espanha – Inglaterra – Portugal; autora dos livros Coaching in a Box, Guia de Beleza Natural, Coaching da Criatividade, Coaching do Amor e Spiritual Coaching. Autora convidada do livro Ferramentas de Coaching, publicado em Portugal e no Brasil. Membro de associações internacionais de coaching e mentoring; jornalista com mais de 21 anos de experiência em televisão, rádio e nas principais mídias do país; empresária desde os 17 anos de idade; ícone na área de sustentabilidade e qualidade de vida; palestrante em mais de 100 eventos, atingindo mais de 100 mil pessoas e Master Coach de mais de 100 líderes.

Especializações

transformação utilizando várias ferramentas, como coaching, mentoring e consultoria para todas as pessoas que querem se transformar, empreendedores e profissionais experientes que perderam a qualidade de vida; alta performance corpo e mente; vida integrada e profissão e sustentabilidade humana.


Contatos Flávia Lippi
Site: www.idhl.com.br
E-mail: flavialippi@flavialippi.com.br
Telefones São Paulo: (11) 3045-3936/ 7825-6000/ 7841-8084
Telefone Belo Horizonte: (31) 3344-6197


Coaching do amor – 100 perguntas para encontrar e desenvolver suas habilidades em ouvir o amor que move você
100 cartas
R$ 29,90
Matrix Editora
Telefone: (11) 3868-2863




Veja mais

Dermacyd® pro.bio lança embalagem especial e promove ação pela saúde íntima feminina

Biscoitos e waffers zero açúcar e isentos de lactose são opções para as lancheiras

Marca de pães saudáveis lança Panetones!

Lançamento de KITS PERSONALIZADOS para momentos especiais!

Japonês Gourmet: Manihi Sushi



Clique aqui e veja todas as matérias

Encontre os melhores preços de medicamentos e leia bulas