Novidades
Sensodyne lança creme dental com tecnologia inovadora que pode ajudar a reparar e proteger contra a hipersensibilidade dentária



A GlaxoSmithKline anuncia mais um avanço na área de cuidados bucais: Sensodyne Repair & Protect, o creme dental que ajuda a reparar e proteger contra a sensibilidade dentária. O lançamento estará disponível em farmácias e supermercados de todo o país a partir de abril. Seu diferencial é a presença de Novamin®, uma tecnologia inovadora, desenvolvida para ajudar a estimular a regeneração óssea, que é capaz de ajudar a repararação das áreas sensíveis dos dentes.

A tecnologia presente no novo creme dental age como um reservatório para a construção de uma nova camada sobre a dentina exposta. Esta fórmula única - que contém os mesmos minerais da construção natural dos dentes - forma uma camada protetora que ajuda a reparar as áreas de vulnerabilidade.

A fórmula de Sensodyne Repair & Protect permite que a tecnologia Novamin® seja ativada ao entrar em contato com a saliva. Desde a primeira escovação ocorre a ativação de íons de cálcio e fosfato disponíveis, o que estimula a mineralização natural para a formação de uma camada robusta sobre a dentina exposta e no interior dos dentes. Essa camada reparadora é mais forte do que a dentina natural e, por isso, ajuda a manter uma proteção duradoura.

Com o uso regular, em média duas vezes ao dia, o creme dental ajuda a reparar as áreas sensíveis, ajudando a prevenir a sensibilidade, uma vez que promove não apenas o alívio do desconforto, mas também a capacidade de suportar os desafios diários, como a abrasão pela escova dental e pelos ácidos dos alimentos. Além disso, o produto também traz os benefícios dos cremes dentais comuns, como a ampla proteção contra as cáries, a limpeza e o frescor.

"Às vezes, uma pontada é sinal de sensibilidade dentinária. Muitas pessoas não percebem que estas pontadas ocasionais são um sinal do problema e ao invés de resolver, tentam ignorar ou desenvolver maneiras de evitá-las, sem perceber que seus dentes têm áreas vulneráveis. Sensodyne Repair&Protect chega com a proposta de ajudar a reparar essas áreas sensíveis e tratar o problema”, explica Wallace Granja, gerente de produto da GSK ”.




Veja mais

Dermacyd® pro.bio lança embalagem especial e promove ação pela saúde íntima feminina

Biscoitos e waffers zero açúcar e isentos de lactose são opções para as lancheiras

Marca de pães saudáveis lança Panetones!

Lançamento de KITS PERSONALIZADOS para momentos especiais!

Japonês Gourmet: Manihi Sushi



Clique aqui e veja todas as matérias

Encontre os melhores preços de medicamentos e leia bulas