Novidades
Série 500: Sopas / Receitas Italianas

São 500 incríveis variedades de sopas, com inúmeras combinações de ingredientes. Em sua maravilhosa diversidade, as sopas podem ser consumidas a qualquer hora do dia e em qualquer época do ano.

Na Ásia, por exemplo, são comuns no café da manhã. As mais leves, feitas com legumes, podem servir como um complemento entre as refeições, enquanto as mais substanciais têm o valor de uma refeição completa.

Nos cardápios ocidentais, elas também são servidas como entrada, almoço leve ou um “lanchinho” noturno, antes de dormir. No inverno, são excelentes para aquecer o corpo e, no verão, as versões geladas podem ser maravilhosamente refrescantes.

Embora geralmente sejam salgadas, existem algumas versões doces, como as preparadas com melão, cerejas ou peras, quase sempre servidas em pequenas quantidades.

Saudável e reconfortante, requintada, simples ou complexa, seja qual for o tipo de sopa desejada, há muitas versões nesse livro. Ele é a prova de que realmente existe uma sopa para cada ocasião.

Sobre a autora: Susannah é escritora e editora culinária que vive em Londres. Ela já produziu e escreveu vários livros, entre eles, outros dois títulos desta série: 500 petiscos & entradas e 500 saladas. Ela adora aproveitar ideias das cozinhas do mundo todo e criar combinações inusitadas, saborosas e saudáveis.

Sobre a autora: VALENTINA SFORZA é descendente da famosa família da Renascença e há muito pesquisa as diversas culinárias Itália. Estudou a origem dos pratos regionais e tornou-se uma espécie de embaixatriz e especialista em gastronomia italiana. Atualmente vive em Londres e, além de lecionar em diversos cursos de gastronomia (quando não está escrevendo), também atua como consultora.


Título: 500 receitas italianas
Autor: SFORZA, VALENTINA
Editora: Marco Zero
ISBN: 978852131712‐8
N. de páginas: 288
Preço: 49,90




Veja mais

Dermacyd® pro.bio lança embalagem especial e promove ação pela saúde íntima feminina

Biscoitos e waffers zero açúcar e isentos de lactose são opções para as lancheiras

Marca de pães saudáveis lança Panetones!

Lançamento de KITS PERSONALIZADOS para momentos especiais!

Japonês Gourmet: Manihi Sushi



Clique aqui e veja todas as matérias

Encontre os melhores preços de medicamentos e leia bulas