Novidades
Beleza sem sacrifício



As mulheres vaidosas poderão comemorar a entrada de um novo produto de beleza no mercado. É a versão neutra do Gelape Plus, mix de gelatina hidrolisada, vitaminas e sais minerais.

Com nova formulação mais suave e por não ter sabor, a novidade da Nutricêutica Alimentos Funcionais, pode ser misturada a sucos, iogurtes, vitaminas de frutas, entre outros, sem alterar o gosto desses alimentos. Além disso, o produto é totalmente natural, não contém adoçante nem corante, podendo ser consumido por diabéticos.

“Até então, nós oferecíamos o produto apenas em quatro sabores: uva, limão, tangerina e morango. Como é um produto de uso diário, percebemos a demanda dos clientes por uma mistura neutra, que pudesse ser utilizada de modo diversificado”, conta a gerente de produção da Nutricêutica e nutricionista, Marcella Romanelli. “Assim, a sua utilização será incorporada mais facilmente à rotina das pessoas”, completa.

A gelatina, após hidrolisada, torna-se absorvível e, junto com as vitaminas e sais minerais, aumenta a síntese de colágeno dentro do organismo. Por isso, o Gelape é ideal para mulheres acima de 25 anos. Como a partir desta idade o corpo vai diminuindo gradualmente a produção desta proteína, a ingestão do Gelape garante a elasticidade da pele e retarda os efeitos do envelhecimento. Além disto, é um agente eficaz para melhorar a estrutura dos cabelos, aumentando o crescimento, o brilho e a resistência. Atua também sobre as unhas, propiciando-lhes melhor aparência, textura mais resistente e crescimento acentuado.

Curiosidade: O colágeno hidrolisado em cápsulas tem o mesmo efeito? Sim. No entanto, cada cápsula contém apenas 500mg de colágeno e, para consumir a dose diária indicada (10g), são necessárias 20 cápsulas por dia.

· Modo de preparo:

Dissolva uma colher de sopa cheia (10g) em 200 mL de sucos ou vitaminas.





Veja mais

Dermacyd® pro.bio lança embalagem especial e promove ação pela saúde íntima feminina

Biscoitos e waffers zero açúcar e isentos de lactose são opções para as lancheiras

Marca de pães saudáveis lança Panetones!

Lançamento de KITS PERSONALIZADOS para momentos especiais!

Japonês Gourmet: Manihi Sushi



Clique aqui e veja todas as matérias

Encontre os melhores preços de medicamentos e leia bulas