Novidades
Maquiagem: Os segredos dos Profissionais

Guia ilustrado passo a passo que ensina a fazer maquiagem tão bem quanto os melhores profissionais. Descreve todas as técnicas e apresenta tudo o que há de melhor e mais moderno no fascinante mundo da maquiagem, com muitas orientações e dicas sobre a base ideal para cada tipo de pele, e os tons e looks adequados a qualquer idade.

Há uma infinidade de pincéis, sombras, delineadores, batons e vários outros produtos para escolher com confiança, sem errar na hora da compra.

As modelos do livro são mulheres comuns, uma prova da autora de que qualquer uma pode ficar mais bonita. E ela faz questão de esclarecer que, ao contrário do que muitos pensam, a maquiagem transformadora não deve ser aquela que torna a pessoa irreconhecível.

Como profissional experiente, com vários trabalhos para televisão e cinema, Spencer revela que os melhores truques são aqueles que ninguém percebe, assim como a melhor maquiagem é aquela que não esconde quem você é de verdade, mas que realça seus pontos fortes e disfarça com perfeição rugas, manchas ou espinhas. Para isso, basta usar os produtos certos – e da maneira correta.

São muitas sugestões de maquiagem para as mais diversas ocasiões, incluindo casamento (para noivas), festas infantis e festas à fantasia.

Um livro essencial para maquiadores profissionais e para a mulher moderna.

Sobre a autora:

A Inglesa Kit Spencer , maquiadora e cabeleireira, trabalha na produção de elencos para televisão, cinema e videoclipes . Escreveu também o livro Stage and Screen Makeup.

Serviço:

Título: Maquiagem – Os segredos dos Profissionais
Autor: Spencer, Kit
Editora: Marco Zero
ISBN: 978-85-213-1697-8
N. de páginas: 256
Preço: R$ 59,90




Veja mais

Dermacyd® pro.bio lança embalagem especial e promove ação pela saúde íntima feminina

Biscoitos e waffers zero açúcar e isentos de lactose são opções para as lancheiras

Marca de pães saudáveis lança Panetones!

Lançamento de KITS PERSONALIZADOS para momentos especiais!

Japonês Gourmet: Manihi Sushi



Clique aqui e veja todas as matérias

Encontre os melhores preços de medicamentos e leia bulas