Novidades
Colchonete que vira bolsa é a novidade para o próximo verão



A F.A. Maringá uma das principais fabricantes de colchões, edredons e travesseiros do país, acaba de lançar mais uma opção para a consumidora que exige qualidade, praticidade e conforto também na hora do lazer.

O Colchonete Pratik Sol, é diferente pois a própria colchonete serve de sacola para transportar seus pertences, depois basta abrí-la e estender para aproveitar o melhor do verão.

“Cada vez mais as mulheres buscam praticidade em todos os campos de sua vida e nas férias não poderia ser diferente. É comum ver as mulheres se equilibrando para levar a cadeira de sol, a bolsa, o colchonete e o que era para ser um momento de diversão vira um estresse. Para facilitar, criamos esse produto que é extremamente confortável para tomar sol e possui bolsos internos para levar os protetores, creme, pente e o que mais for necessário. Além disso, conseguimos deixar o preço bastante acessível para todo o público”, destaca Luiz Castro, diretor comercial da F.A. Collection.

O produto possui um revestimento atoalhado o que elimina aquela sensação incômoda de alguns colchonetes de plástico e está disponível no tamanho 1,40x0,50 e nas cores azul, vermelho e lilás. O Colchonete Pratik Sol também pode ser usado na academia, ou para malhar em casa e para lavar, basta remover a espuma. Mais informações: www.famaringa.com.br

Serviço:


www.encompre.com.br




Veja mais

Dermacyd® pro.bio lança embalagem especial e promove ação pela saúde íntima feminina

Biscoitos e waffers zero açúcar e isentos de lactose são opções para as lancheiras

Marca de pães saudáveis lança Panetones!

Lançamento de KITS PERSONALIZADOS para momentos especiais!

Japonês Gourmet: Manihi Sushi



Clique aqui e veja todas as matérias

Encontre os melhores preços de medicamentos e leia bulas