Novidades
Saúde e boa alimentação são temas de destaque em encontro da indústria alimentícia

Sustentabilidade, saúde e boa alimentação estarão em pauta na segunda edição da Health Ingredients South America – o principal encontro sobre ingredientes saudáveis da América Latina. O evento, que será realizado durante os dias 09 e 10 de agosto, no Novotel Center Norte, em São Paulo, traz, através de sua diversificada grade de palestras, tudo sobre as novidades e tendências de uma das indústrias que mais cresce no Brasil e no mundo: a de alimentos saudáveis.

A abordagem de assuntos atuais e de grande apelo, tanto dos profissionais do setor quanto da população em geral, promete ditar o ritmo do congresso. Para ministrar as palestras, a UBM – organizadora do encontro, aposta na experiência e na qualificação de especialistas à altura da importância dos temas. Com isso, renomados profissionais nacionais e internacionais do segmento alimentício têm presença garantida no evento.

O programa de conferências traz inúmeras atrações de destaque e extrema importância para o aumento da qualidade de vida da população. O debate sobre as vantagens sustentáveis da proteína de soja, a utilização de extrato de malte como fonte de açúcar saudável, o uso de fermentados na redução de sal em alimentos e do cactus como auxiliador no controle de peso são só alguns dos exemplos.

Além da parte científica, a conferência aborda, também, a parte econômica e de negócios do setor. Com palestras voltadas para a discussão do desenvolvimento do mercado de alimentos e ingredientes saudáveis, o encontro evidenciará a excelente fase dessa indústria que cresce a passos largos Brasil a fora e que, segundo o Instituto Euromonitor, registrou um crescimento de, aproximadamente, 82% entre os anos de 2004 e 2009.

Para Cassiano Facchinetti, Event Manager da Health Ingredients: ”Trata-se de uma oportunidade única para o profissional da indústria alimentícia aprender e se atualizar com grandes especialistas da área.” Ainda segundo Cassiano, “além de ser um evento de conteúdo, a Hi é uma ótima forma de reunir os principais players do mercado para um momento de networking, troca de informações e fechamento de negócios.”

As inscrições para o congresso ainda estão abertas e podem ser feitas pelo site:

http://www.hi-events.com.br/hi/conferencias/grade-de-palestras , onde também está disponível a grade completa de palestras.


Serviço - Hi South America
Local: Novotel Center Norte
Data: 9 e 10 de Agosto de 2011
Horário: Conferências: 9h – 18h | Exposição: 11h – 19h
Endereço: Av. Zaki Narchi, 500 - Vila Guilherme - São Paulo, SP - Próximo à ponte Cruzeiro do Sul
Site: www.hi-events.com.br




Veja mais

Dermacyd® pro.bio lança embalagem especial e promove ação pela saúde íntima feminina

Biscoitos e waffers zero açúcar e isentos de lactose são opções para as lancheiras

Marca de pães saudáveis lança Panetones!

Lançamento de KITS PERSONALIZADOS para momentos especiais!

Japonês Gourmet: Manihi Sushi



Clique aqui e veja todas as matérias

Encontre os melhores preços de medicamentos e leia bulas