Novidades
Manual do êxtase sexual

Neste livro, Sergio Savian, terapeuta e autor de 10 livros sobre sexo, paquera e relacionamentos amorosos, fala com o leitor em uma linguagem bastante descontraída e acessível sobre uma maneira de se fazer o sexo que pode nos levar à máxima carga erótica e ao orgasmo prolongado de todo o corpo.

No Brasil temos muita energia sexual. Somos um povo que gosta da “coisa”! Mas nem por isso vivenciamos tranqüilamente essa questão. Com nossa educação bastante preconceituosa em relação ao sexo, formamos uma mentalidade machista e contrária à sexualidade saudável e natural. O sexo pode ser feito de várias formas, com o coração aberto ou não, mas para que o sexo seja cada vez melhor precisamos sair da repressão das nossas mentes e principalmente dos nossos corpos.

Durante muito tempo a humanidade viveu regida por normas e crenças bastante rígidas e moralistas sobre o sexo. Com este ponto de vista você deixa de vê-lo como uma manifestação natural de expressão e prazer e cria um doentio sentimento de culpa. Ainda hoje o sexo é visto por muitos como algo sujo, mórbido, vergonhoso e que deve ser escondido. Prova disso é que usamos palavras que se relacionam com nossos órgãos sexuais em situações de ofensa.

De alguns anos para cá, porém, iniciou-se uma rebelião, marcada pelo movimento hippie, com a liberação do sexo e uma espécie de corrida desenfreada para recuperar o tempo perdido. Mas com toda a liberação, que sem sombra de dúvida é uma evolução em relação à repressão vivida por tantos anos, ainda se vive a sexualidade de forma bastante primária. Ao contrário disso, a prática sexual pode ser feita com muita alegria, consciência e sabedoria. É possível obter o mais alto grau de prazer e, ao mesmo tempo, usar o sexo para o crescimento pessoal.

Com quem e como você aprendeu a fazer sexo? Na melhor das hipóteses, a gente acaba descobrindo a vida sexual com a própria experiên­cia. Lógico que temos um lado instintivo e natural que aponta o caminho. Mas podemos evoluir muito com o passar da vida. É bem capaz que você tenha adquirido muito pudor. É importante saber que o sexo pode ser feito com mais ou com menos qualidade e você sabe disso.

Quantas vezes foi parar perto da Lua ou de Marte em uma relação sexual? E quantas vezes também você o fez de um jeito medíocre?

O sexo pode ser visto com alegria, mais como uma dança ou uma melodia. Para isso há que ter humildade para estar sempre aberto a revisões. Se você não está acostumado a questionar sua vida e a forma com que faz o sexo, vai continuar sempre agindo do mesmo modo e conseqüentemente estará perdendo muita experiência e prazer.

O melhor do sexo acontece quando você tem uma boa relação com o corpo e consigo mesmo. E para chegar à maturidade sexual é preciso que você se liberte da culpa e das limitações preconceituosas que foram impostas em sua formação.

Quando você faz um sexo mais consciente do seu corpo, das suas emoções e do seu fluxo de energia, resolve muitos dos seus problemas, como a ejaculação precoce ou mesmo a dificuldade de gozar, além do quê evolui para um grau de prazer que não imaginava.

Uma vida sexual bem realizada é motivo de bom humor e disposição também para viver tudo a que se tem direito. É muito importante que esse assunto esteja bem resolvido. A partir daí podemos criar ânimo para as demais áreas da vida. As pessoas que têm vida sexual saudável são coradas, alegres e criativas. Já aquelas que suprimem o sexo não têm muita vitalidade.

Uma pessoa que tem uma boa vida sexual torna-se magnética e ativa. Além disso, ocorre uma verdadeira alquimia interior, vitalizando todas as células do corpo, e por isso você se sente mais jovem

Título: Manual do êxtase sexual
Autor: Sergio Savian
Livro: Virtual
Valor: R$ 10,00
Editora: Mudança de Hábito

À venda: no site www.sergiosavian.com.br




Veja mais

Dermacyd® pro.bio lança embalagem especial e promove ação pela saúde íntima feminina

Biscoitos e waffers zero açúcar e isentos de lactose são opções para as lancheiras

Marca de pães saudáveis lança Panetones!

Lançamento de KITS PERSONALIZADOS para momentos especiais!

Japonês Gourmet: Manihi Sushi



Clique aqui e veja todas as matérias

Encontre os melhores preços de medicamentos e leia bulas