Novidades
Pare de beijar sapos!

O livro “Pare de beijar sapos!”, que chega às principais livrarias do País pela Editora Universo dos Livros, com tiragem inicial de 20 mil exemplares, escrito pela autora Madeleine Lowe, é um guia da vida real, sem bobagens, para todas as mulheres que estão cansadas de beijar sapos enquanto procuram pelo Príncipe Encantado, mulheres que cometem os mesmos erros várias vezes e que estão ansiosas para descobrir a verdade sobre o que funciona e o que não funciona na busca por um final feliz.

Por que tantas mulheres inteligentes, espertas, bem-sucedidas e atraentes se prendem a sapos asquerosos? Como identificar, classificar e, principalmente, evitar estes tipos de homens que não estão disponíveis ou interessados em relacionamentos saudáveis? Essas são questões tratadas no livro, que ajuda as mulheres a descobrirem os cinco piores erros que cometem em relacionamentos e como evitá-los; por que estar solteira não é tão ruim quanto parece (aliás, trata-se de uma experiência necessária na busca pelo homem ideal); o que faz com que o homem seja interessante e adequado para uma vida conjunta e como identificar um sapo.

“Pare de beijar sapos!” está cheio de dicas e de conselhos úteis sobre o que você precisa saber a respeito de você mesma, dos homens e do amor – para que, dessa forma, você possa ter a chance de encontrar um relacionamento verdadeiro e duradouro. Este guia para relacionamentos bem-sucedidos é animado, divertido e estimulante.

O livro ultrapassa o superficial e revela uma visão franca, aberta e atual dos relacionamentos. Além disso, aborda as maneiras de trilhar o caminho em busca de um final feliz. É tudo o que as leitoras precisam saber para parar de beijar sapos e encontrar o homem que realmente merecem.




Veja mais

Dermacyd® pro.bio lança embalagem especial e promove ação pela saúde íntima feminina

Biscoitos e waffers zero açúcar e isentos de lactose são opções para as lancheiras

Marca de pães saudáveis lança Panetones!

Lançamento de KITS PERSONALIZADOS para momentos especiais!

Japonês Gourmet: Manihi Sushi



Clique aqui e veja todas as matérias

Encontre os melhores preços de medicamentos e leia bulas