Novidades
Esteiras de última geração!

Uma das principais marcas nacionais do segmento de equipamentos de ginástica, a Queens Fitness & Health, lança nova linha cardio com quatro esteiras inovadoras.

A Q 1,5 com 65 kg, suportando um peso máximo do usuário de 120 kg. Possui velocidade de 1 a 14 km/h, braço com pegada de mão, motor 2hp, inclinação de 15%, 6 programas, entrada para MP3, 6 amortecedores, velocidade, inclinação e batimento cardíaco no braço lateral, painel em cristal líquido, dobrável e voltagem 220v (com opção em 110v com transformador).

A Q 2,5, com 100 Kg, suporta até 150 kg e possui motor 3.5HP, inclinação de 18%, velocidade de 1 a 18 km/h, entrada para MP3, painel em cristal líquido, 10 programas, chave de segurança, controles de velocidade, inclinação e batimentos cardíacos nos braços laterais e porta copos e objetos.

A Q 3,5 possui peso máximo de 150 kg, motor 3HP, inclinação de 12%, velocidade de 1 a 18 km/h, painel em cristal líquido, 8 amortecedores, chave de segurança, controles de velocidade, inclinação e batimentos cardíacos nos braços laterais.

A Q 4,5, com 110 kg, possui peso máximo de 150 kg, motor 3HP, inclinação de 12%, velocidade de 1 a 18 km/h, entrada para MP3, painel em cristal líquido, chave de segurança e braços laterais prolongados para maior segurança.






Veja mais

Dermacyd® pro.bio lança embalagem especial e promove ação pela saúde íntima feminina

Biscoitos e waffers zero açúcar e isentos de lactose são opções para as lancheiras

Marca de pães saudáveis lança Panetones!

Lançamento de KITS PERSONALIZADOS para momentos especiais!

Japonês Gourmet: Manihi Sushi



Clique aqui e veja todas as matérias

Encontre os melhores preços de medicamentos e leia bulas