Novidades
Exigência, solidão e namorofobia são impasses dos relacionamentos de hoje em dia

“Algumas décadas atrás a mulher de 40 ou 50 anos era casada ou já estava destinada a ser solteirona. Muitas delas já eram avós e, por pior que fossem seus casamentos, não cogitavam separar-se. Hoje as elas estão à frente no mercado de trabalho e alguns ganham mais que seus maridos, muito deles mais jovens”, explica Sérgio Savian, autor de vários livros sobre relacionamento/sedução e há quase 30 anos é especialista em aconselhamento conjugal.

De acordo com Sérgio, quando as mulheres decidem resolver sua vida afetiva e sexual, não encontram um homem que esteja de acordo com suas expectativas. O contingente de mulheres poderosas e solitárias é enorme.

“Todo o problema está no ponto de vista de quem olha. As mulheres foram condicionadas a buscarem um homem mais velho que elas, um protetor. Os homens foram condicionados a buscarem mulheres mais novas e mais dependentes em vários sentidos. Eis o impasse! Se a mulher madura e poderosa olha para cima ou mesmo para o lado, tentando encontrar um parceiro à sua altura, ela o vê olhando para baixo e não para elas. Todos solitários, perdendo a oportunidade do carinho, da carícia, do prazer, do abraço, do beijo, deste lado delicioso e importante da vida”, ressalta o terapeuta.

De outro lado cresce o número de pessoas que não suportam a idéia de se envolver em um relacionamento: a Namorofobia.
Parece que uma boa parte da humanidade foi contaminada por uma espécie de alergia à intimidade, um comportamento crescente entre os homens, mas que também é assumido por muitas mulheres. O compromisso, necessário ao estabelecimento do namoro, tem sido encarado como algo ameaçador, chato e para muitos, insuportável.

De acordo com uma pesquisa de Sérgio, a grande maioria das pessoas procura alguém para namorar (27%) ou um relacionamento para toda a vida (50%) e a menor parte está só atrás de belos romances (17%) ou ficar com várias pessoas (6%). Estes dados indicam a imensa vontade de se envolver em um relacionamento.

Mas existe uma contradição: os fatos também indicam que, apesar de querer um namoro, aumenta também o número de pessoas que não o conseguem. O desejo é grande, mas a habilidade é pouca.

Com toda essa bagagem, o terapeuta Sérgio Savian desenvolveu uma forma criativa para aproximar pessoas interessantes, de bom nível social e que queriam se relacionar para amizade ou namoro.

Em parceria com o espaço Sentir Bem, localizado na Alameda Lorena, o especialista holístico vai virar cupido durante evento chamado “Ponto de Encontro” no dia 28 de agosto. O objetivo é dar esse “empurrãozinho” inicial, com uma boa triagem antecipada em gostos, cultura de cada um e, conseqüentemente, apresentar bons contatos e pessoas com as mesmas afinidades e projetos futuros.

Serão duas horas de atividades com dinâmicas e integração, além de mini palestras sobre temas picantes como sexo no primeiro encontro ou quem paga a conta. Boa música e espumante na recepção do público, com vagas limitadas para 50 participantes, divididos em homens e mulheres.

Serviço:

28/08 – SÁBADO

Ponto de Encontro: aproximação de pessoas interessadas em conhecer outras
Com Sergio Savian
Das 17h às 19h
Vagas limitadas a 50 participantes
Perfil Indicado:
Mulheres: de 35 a 55 anos
Homens: de 45 a 65 anos
Investimento: R$ 160,00 até 27/8 (não aceitamos inscrições no dia)
Inclui: dinâmica com Sergio Savian, recepção com espumante ou vinho tinto, petiscos e CD ou livro.
Inscrições: contato@sentirbem.com.br ou pelo telefone: (11)2361-8677.
www.sentirbem.com.br




Veja mais

Dermacyd® pro.bio lança embalagem especial e promove ação pela saúde íntima feminina

Biscoitos e waffers zero açúcar e isentos de lactose são opções para as lancheiras

Marca de pães saudáveis lança Panetones!

Lançamento de KITS PERSONALIZADOS para momentos especiais!

Japonês Gourmet: Manihi Sushi



Clique aqui e veja todas as matérias

Encontre os melhores preços de medicamentos e leia bulas