Novidades
Running Show

São Paulo Running Show 2010 visa todo tipo de corredor

Qualquer um pode correr. Esporte mais democrático que existe, a corrida é praticada por diferentes tipos de pessoas, sejam homens, mulheres, deficientes físicos, crianças ou idosos. A integração de esportistas com empresários e lojistas do setor tem lugar marcado: é a Running Show 2010, que este ano acontece do dia 29 de julho a 1º de agosto, na Bienal do Ibirapuera, em São Paulo.

Em sua 5ª edição, a feira reforça a idéia de trabalhar não apenas com o running, mas esportes que tragam qualidade e bem estar para os praticantes. Sucesso de procura no ano anterior, o espaço Premium Sports está de volta e, desta vez, além da prática de golfe, os visitantes poderão ter contato com tênis, squash, arco e flecha e esqui.

Também, a pedido do público, a Running Conference desta edição volta em destaque duplo, com dois auditórios para palestras, debates e workshops durante todos os dias de evento, com a participação de estudantes, atletas, profissionais de nutrição e educação física, e empresários do setor.

Buscando atingir também os futuros corredores, esta edição da Running Show traz o projeto Running Experience Kids, no qual as crianças poderão ter as primeiras experiências com a prática de esportes, com diferentes modalidades de corrida.

Para Sérgio Bernardi, diretor da Promotrade, organizadora do evento, neste ano a Running Show tem como meta se consolidar ainda mais no setor, e para isto, espera atingir um público recorde durante os quatro dias de feira, ultrapassando 25 mil pessoas. “Pensamos sempre naquilo que os visitantes e atletas procuram, e a cada ano nos atualizamos com as novidades. Trouxemos novamente o Premium Sports, que foi muito bem aceito ano passado, e incrementamos com outras modalidades, em especial, colocamos uma pista de esqui aberta ao público, para disseminar mais este esporte no Brasil. Por inúmeras solicitações, aumentamos a Running Conference para atender não apenas os corredores profissionais, mas todo nicho que gosta do esporte”, afirma o organizador.

Veja as atrações da Running Show 2010:

Praça da Bike: Ponto certo para quem gosta de bicicletas, a Praça Bike reúne em seu espaço área para test-drives em modelos especiais para Triathlon de diversas marcas, por meio de equipamento que simula uma corrida real; especialistas para dúvidas técnicas; e loja para venda de peças e acessórios de ciclismos.

Running Conference: Neste ano serão dois auditórios para realização da 4ª Meeting Running ATC, que contará com participação de profissionais e atletas de renome no cenário esportivo nacional. No período matinal, um curso especial sobre como administrar uma assessoria de corrida, com análises técnicas, sociais, burocráticas, tecnológicas e esportivas sobre o tema. A tarde, os cursos se dividem entre uma aula de como organizar o próprio tempo para os treinos, e uma complementação sobre organização técnica para uma assessoria de corrida, com exemplos práticos e comentários de empresários do setor.

Palestras Gratuitas: Abordando o lema de corrida para todos, a Running Show 2010 traz em seus quatro dias uma séria de palestras, para diferentes tipos de corredores e variados temas, como preparação física para corrida, nutrição, caminhada, treinamentos, entre outros temas de interesse dos atletas. A grade completa de programação está no www.runningshow.com.br.

Espaço Training: Já consagrado em edições anteriores, o espaço prima pela praticidade de realizar atividades físicas durante o evento, com supervisão de profissionais qualificados e especialistas. Como novidade nesta temporada, serão realizadas também aulas de Spinning, além dos testes com bicicletas de Triathlon na Praça da Bike.

Running Experience Kids: Uma das principais novidades da edição, o espaço é composto com uma pista para corridas e área kids com atividades lúdicas, além de competições adaptadas para o público infantil que visita a feira. Entre elas o Festival de 100m e a Corrida Kids. A programação completa está no www.runningshow.com.br.

Assessorias Esportivas e Organizadores de Corrida: Com a participação de oito empresas especializadas nestes tipos de serviço, o visitante poderá tirar dúvidas e realizar treinos gratuitos durante a Running Show, além de conhecer o calendário com os principais eventos e provas de corrida.

Ilha das Maratonas: Para os visitantes interessados em correr maratonas internacionais, o espaço contará com três reconhecidas agências de viagem especializadas em levar os esportistas nas provas ao redor do mundo. Com as operadoras de viagem, o visitante poderá, na própria feira, se inscrever, reservar seu pacote e conhecer o mundo correndo.

Premium Sports: Sucesso na edição passada, o espaço voltado a diferentes modalidades esportivas está de volta, e desta vez com novidades. Além do golfe, este ano os visitantes poderão praticar também tênis, squash e arco e flecha, em simuladores instalados dentro do setor.

Pista de Esqui: Dentro do Premium Sports, uma das maiores novidades da Running Show 2010 será a pista de esqui, aberta aos visitantes que gostam de aventuras geladas.

Serviço
São Paulo Running Show 2010
Data: 29 de julho a 1 de agosto
Horários: 29 e 30 de julho: das 14 às 21 horas; 31 de julho: das 10 às 21 horas; 1 de agosto: das 10 às 18 horas

Local: Pavilhão da Bienal do Ibirapuera Acesso pelo portão 3
Valor do ingresso: R$ 15 (por dia)
Website: www.runningshow.com.br




Veja mais

Dermacyd® pro.bio lança embalagem especial e promove ação pela saúde íntima feminina

Biscoitos e waffers zero açúcar e isentos de lactose são opções para as lancheiras

Marca de pães saudáveis lança Panetones!

Lançamento de KITS PERSONALIZADOS para momentos especiais!

Japonês Gourmet: Manihi Sushi



Clique aqui e veja todas as matérias

Encontre os melhores preços de medicamentos e leia bulas