Novidades
Saber Mulher lança guia didático de ginecologia

Portal da Libbs é reformulado e disponibiliza guia ilustrado
com imagens referentes à anatomia do corpo feminino

O site Saber Mulher (www.sabermulher.com.br) acaba de ser reformulado e apresenta uma novidade a partir desse mês: um menu denominado “Conheça seu corpo”, em que a usuária poderá visualizar imagens referentes a cada etapa do funcionamento do aparelho reprodutor feminino. Mantido pela Libbs Farmacêutica e direcionado ao público feminino de todas as idades, o site oferece diversas informações sobre o universo da mulher como sexualidade, planejamento familiar, contracepção, menopausa, entre outros.

O guia “Conheça seu Corpo” pode ser acessado, selecionando no nome da parte do corpo que se deseja conhecer, como útero, ovário, colo uterino etc. Em cada gravura há uma legenda indicando informações sobre a imagem apresentada.

Para quem quer tirar dúvidas sobre métodos contraceptivos, pílula do dia seguinte e suspensão da menstruação, o link “Contracepção” é o melhor caminho. A seção tem ainda as respostas para “Perguntas mais freqüentes”, que completa o tema. Há também uma seção especial sobre o climatério, com informações sobre a terapia de reposição hormonal e osteoporose. E, se ainda persistirem dúvidas, as usuárias podem enviar suas perguntas, clicando em contato. Uma equipe de especialistas irá respondê-las por e-mail.

O Saber Mulher também acaba de lançar uma área especial para adolescentes, em que as usuárias podem se informar sobre sexo, pílula, menstruação, corpo saudável, drogas, entre outros assuntos.

Gratuitamente, são enviadas por e-mail newsletters personalizadas sobre os assuntos abordados no site. Para recebê-las, é só se cadastrar, clicando em “Cadastro”. As edições anteriores ficarão disponíveis no site, que poderão ser acessados em “Informativos”. As usuárias também poderão ler notícias que saíram na imprensa sobre os assuntos ligados à saúde da mulher, através do link “Notícias”.

O site faz parte do Programa Saber Mulher, um conjunto de ações voltadas para as pacientes e consumidoras dos medicamentos da empresa com intuito de informá-las sobre as doenças e tratamentos ligados aos seus produtos. Além do site, a empresa patrocina palestras ministradas por médicos ginecologistas em todo o país. O conteúdo é produzido integralmente pelos médicos e a empresa fornece o material didático, vídeos ilustrativos, banners, cartazes e convites.




Veja mais

Dermacyd® pro.bio lança embalagem especial e promove ação pela saúde íntima feminina

Biscoitos e waffers zero açúcar e isentos de lactose são opções para as lancheiras

Marca de pães saudáveis lança Panetones!

Lançamento de KITS PERSONALIZADOS para momentos especiais!

Japonês Gourmet: Manihi Sushi



Clique aqui e veja todas as matérias

Encontre os melhores preços de medicamentos e leia bulas