Novidades
Brinquedos preferidos das mulheres

Para entender a relação das mulheres com os brinquedos eróticos, a revista Men’s Health realizou uma pesquisa exclusiva, através do site da revista Nova, da qual participaram 363 leitoras, cujos resultados estão na matéria “Faça o brinquedinho dela trabalhar para o seu”, publicada na edição de aniversário da revista, já nas bancas. Para complementar, entrevistou garotas em sex shops brasileiros.

Uma das conclusões desse levantamento vai deixar os homens mais tranqüilos: esses artigos são usados para satisfazer o desejo feminino por sexo quando o homem não está por perto para atendê-la, o que não significa que a mulher esteja insatisfeita com o parceiro.

No que se refere aos tipos de vibradores, o mais usado pelas mulheres brasileiras é o Tradicional (com formato peniano) preferido por 58% delas, seguido do Disfarçado (aquele que imita formato de um batom, por exemplo), escolhido por 18% das participantes. Logo depois, aparecem os Especiais para o ponto G, citado por 17% e, por último, o Rotativo, mencionado por 7% das entrevistadas.





Veja mais

Dermacyd® pro.bio lança embalagem especial e promove ação pela saúde íntima feminina

Biscoitos e waffers zero açúcar e isentos de lactose são opções para as lancheiras

Marca de pães saudáveis lança Panetones!

Lançamento de KITS PERSONALIZADOS para momentos especiais!

Japonês Gourmet: Manihi Sushi



Clique aqui e veja todas as matérias

Encontre os melhores preços de medicamentos e leia bulas