Novidades
Quinoa em grãos e flocos


QUINOA EM GRÃOS E EM FLOCOS SÃO OS MAIS NOVOS LANÇAMENTOS DA VITAO

Produtos são ricos em cálcio, ferro e proteínas


Sempre priorizando sua proposta de desenvolver produtos saudáveis com a mais alta qualidade e tecnologia, a Vitao Alimento traz ao mercado brasileiro dois produtos de uma nova linha: Quinoa em Grãos e Flocos de Quinoa.

A quinoa é um ceral originário da Bolívia, consumida por tribos andinas há séculos. Os incas, inclusive, descreviam-na como o cereal milagroso e mãe de todos os homens. Recentemente, também foi usada pela NASA na alimentação de astronautas. Não é difícil entender o motivo de seu sucesso pelo mundo, incluindo, claro, o Brasil. Entre suas várias qualidades, a quinoa possui um alto poder nutritivo, proteína de alta qualidade e grandes quantidades de fibras. Seu sabor é leve, semelhante ao da soja. Além disso, também contém vitamina B1, B2, B3, C e E.

Tanto a Quinoa em Grãos quanto sua versão em flocos, lançadas pela Vitao, têm as mesmas características nutricionais, porém, são consumidas de formas diferentes:

QUINOA EM GRÃOS: sempre deve ser cozida antes do consumo. Para preparar basta colocar duas medidas de água para cada medida de quinoa. Cozinhar até os grãos dobrarem de tamanho (aproximadamente 10 minutos). Usada principalmente para enriquecer salada, é apreciada em bolinhos com legumes, tabule ou ainda como substituta do arroz.



* Porcentagem de valores diários com base em uma dieta de 2.000 kcal ou 8.400 kJ. Seus valores diários podem ser maiores ou menores dependendo de suas necessidades energéticas.

** Sem valor diário de referência.

FLOCOS DE QUINOA: versão mais versátil. O produto está pronto para consumo in natura, acompanhando iogurtes, vitaminas e frutas amassadas ou adicionado em massas de pães, bolos, sucos e vitaminas.



* Porcentagem de valores diários com base em uma dieta de 2.000 kcal ou 8.400 kJ. Seus valores diários podem ser maiores ou menores dependendo de suas necessidades energéticas.

** Sem valor diário de referência.




Veja mais

Dermacyd® pro.bio lança embalagem especial e promove ação pela saúde íntima feminina

Biscoitos e waffers zero açúcar e isentos de lactose são opções para as lancheiras

Marca de pães saudáveis lança Panetones!

Lançamento de KITS PERSONALIZADOS para momentos especiais!

Japonês Gourmet: Manihi Sushi



Clique aqui e veja todas as matérias

Encontre os melhores preços de medicamentos e leia bulas