Novidades
Money fit

Livro mostra programa de condicionamento financeiro para alcançar a riqueza

Todos os dias é possível notar alguém reclamando ou deixando de fazer algo por falta de dinheiro. Para reverter o problema, existem as mais variadas, de empréstimos a técnicas que chegam a se considerar milagrosas para conseguir fazer alguém poupar um pouco mais no mês e/ou enriquecer rapidamente.

Fazendo uma analogia com o condicionamento físico, e mostrar como fazer o dinheiro ganhar musculatura e força, o administrador e especialista em finanças André Massaro escreveu o livro “MoneyFit – O método para criar riqueza e manter a boa forma financeira” (Ideia & Ação – 232 páginas).

Com vasta experiência na área de finanças, André Massaro desenvolveu o Método MoneyFit que busca melhorar a saúde das finanças de modo que a pessoa consiga obter a tão sonhada riqueza.

O autor afirma que existem muitos programas que prometem a mesma coisa, mas que o diferencial do MoneyFit são os resultados efetivos. “Poucos são os programas que buscam unir a educação financeira básica com técnicas mentais e de desenvolvimento pessoal. O Método MoneyFit aborda todos esses temas de uma maneira lógica e estruturada.” – explica André.

A obra está organizada como um programa de condicionamento físico, propondo primeiramente uma avaliação das condições financeiras para detectar quais ações devem ser priorizadas e em que sequência elas deverão ser aplicadas.

O livro é adaptável de acordo com a situação do leitor e afirma que a correta execução das técnicas e atividades apresentadas resultará em ganhos e em uma vida financeira mais eficiente, na qual será fácil identificar e explorar oportunidades que gerem mais e mais riqueza.

Sobre o autor

André Massaro é administrador de empresas com especialização em finanças e pós-graduado em Economia.

Já foi executivo financeiro de diversas empresas e, nos últimos anos, atua como trader independente de ações e derivativos, sendo especializado em mercados futuros.

Paralelamente à atuação profissional nas áreas de finanças e negócios, está envolvido com o segmento de desenvolvimento pessoal há mais de vinte anos. É também palestrante, conferencista, escritor, coach e criador do método MoneyFit de desenvolvimento financeiro.

Serviço:

MoneyFit – O método para criar riqueza e manter a boa forma financeira. – 298 páginas
Preço: R$ 35,00




Veja mais

Dermacyd® pro.bio lança embalagem especial e promove ação pela saúde íntima feminina

Biscoitos e waffers zero açúcar e isentos de lactose são opções para as lancheiras

Marca de pães saudáveis lança Panetones!

Lançamento de KITS PERSONALIZADOS para momentos especiais!

Japonês Gourmet: Manihi Sushi



Clique aqui e veja todas as matérias

Encontre os melhores preços de medicamentos e leia bulas