Novidades
Para mulheres que vivem apaixonadamente

Livro define de forma bem humorada as loucuras apaixonadas das mulheres

Toda mulher já teve uma paixão avassaladora. Caso ainda não tenha passado por tal experiência, certamente passará ou está procurando viver um grande amor. A paixão pode trazer muitos benefícios para as mulheres, mas também pode levá-las a agir contra a racionalidade.

Para entender melhor a lado sentimental das mulheres modernas, a jornalista Viviane Pereira escreveu o “Dicionário das Loucuras de Amor – Definições bem humoradas para mulheres que vivem apaixonadamente”, lançamento da Matrix Editora.

De forma inteligente, a obra reúne as explicações dos fenômenos que acontecem durante a paixão feminina, seus relacionamentos, suas entregas, suas inseguranças, seus desejos de amar e serem amadas.

A autora explica que o livro é uma grande brincadeira, e que faz as leitoras e seus companheiros se identificarem com diversas definições presentes na obra. “A ideia é que este dicionário seja uma grande brincadeira e nos permita rir das situações cotidianas levadas a extremos. É o estereótipo feminino questionando o que mais incomoda no estereótipo masculino.” – esclarece Viviane.

O livro mostra que apesar das conquistas femininas, maior espaço no mercado de trabalho e independência financeira, as mulheres ainda desejam um companheiro para compartilhar desejos, experiências e assim poderem amar e serem amadas.

Trechos

Agenda de telefones: documento revelador que eles guardam a sete chaves, insistindo que é totalmente particular, e nós provamos por A + B que é de domínio público.

Bisbilhoteira: mulher que não sabe vasculhar direito as coisas do marido ou namorado, deixando rastros.

Decepcionante: homem bonito e aparentemente interessante que se mostra mal-educado, grosso e machista.

Serviço
Dicionário de Loucuras de Amor – Definições bem humoradas para mulheres que vivem apaixonadamente. – 88 páginas

Preço – R$ 19,00




Veja mais

Dermacyd® pro.bio lança embalagem especial e promove ação pela saúde íntima feminina

Biscoitos e waffers zero açúcar e isentos de lactose são opções para as lancheiras

Marca de pães saudáveis lança Panetones!

Lançamento de KITS PERSONALIZADOS para momentos especiais!

Japonês Gourmet: Manihi Sushi



Clique aqui e veja todas as matérias

Encontre os melhores preços de medicamentos e leia bulas