Novidades
Tecnologia como fonte de prazer!

Foi-se o tempo em que vibrador era artigo de filme adulto ou de uma pequena parcela da sociedade que não assumia seu uso por medo de sofrer discriminação. Hoje em dia, utilizar um acessório para proporcionar prazer ao próprio corpo ou ao do parceiro, já faz parte da vida sexual de muita gente.

Desfeito o mito e com o franco crescimento da indústria de produtos voltados a satisfação pessoal, novos vibradores chegam ao mercado e, munidos de tecnologia e matérias primas especiais, tomam conta das prateleiras das boutiques sensuais mundo afora.

Em sintonia com a tendência do mercado, a Mimo Sexy apresenta os últimos lançamentos em vibros e massageadores. Localizada em Alphaville, na Grande São Paulo, a loja traz modelos com aparências que em nada lembram os antigos brinquedos eróticos.

Grande destaque da coleção 2010 é o kit “Ohh la la Rabbit”. Inspirado no famoso objeto de desejo da série Sex and the City, o mágico kit feminino é composto por vibrador impulse de nove velocidades em silicone com saliências e estimulador clitoriano formato coelho.

Diferente do tradicional, este modelo pulsa e vibra na mesma intensidade do estimulador. Acompanha venda em cetim e pelúcia e jogo de cartas com super dicas que prometem esquentar as noites a dois.

Outra promessa de sucesso é o aparelho vibratório Dophin Sonata. O modelo em jelly rosa é à prova d’água, tem saliências e estimulador em formato golfinho que vibra em 3 velocidades diferentes. Já o Wonder possui vibração na ponta, é flexível, ultra potente, silencioso e dispõe de botão de regulagem de fácil alcance.

E, para manter estes brinquedos longe dos olhares curiosos, a Mimo apresenta um novo modelo de frasqueira. Em metal com fechadura de segredo, esta maleta é garantia de privacidade.




Veja mais

Dermacyd® pro.bio lança embalagem especial e promove ação pela saúde íntima feminina

Biscoitos e waffers zero açúcar e isentos de lactose são opções para as lancheiras

Marca de pães saudáveis lança Panetones!

Lançamento de KITS PERSONALIZADOS para momentos especiais!

Japonês Gourmet: Manihi Sushi



Clique aqui e veja todas as matérias

Encontre os melhores preços de medicamentos e leia bulas