Novidades
Para controlar o apetite


NOVO PRODUTO PROMETE ATUAR NO CONTROLE NATURAL DO APETITE CONTRIBUINDO NA MANUTENÇÃO DO PESO

Quando o assunto é reeducação alimentar os maiores desafios são a redução da ingestão calórica e a manutenção dos quilinhos eliminados. Com foco nesta necessidade dos consumidores a Nutricé Laboratories, traz da Suécia para o Brasil, o mais novo coadjuvante para o sucesso das dietas. O Nutricé Slim Shots, um produto de alta tecnologia que auxilia na redução de até 30% do apetite, e promete eficácia cientificamente comprovada em prol da manutenção de uma dieta balanceada e mais saudável e, melhor, sem alterar o estilo de vida dos usuários.

O produto é um composto inteligente, de partículas revestidas a partir de um processo patenteado de emulsão do óleo de palma, revestidos com Galactolipídeos de óleo de aveia, que conseguem alcançar de forma intacta o íleo (parte final do intestino delgado), atuando no controle do apetite, promovendo a sensação de plenitude. Segundo o fabricante, Nutricé Laboratories, o Slim Shots é seguro porque é totalmente digerido e não apresenta efeitos colaterais sobre as funções do organismo.

As evidências clínicas de Nutricé Slim Shots foram comprovadas através de estudos de curto e longo prazo, realizados em pessoas de peso normal, um pouco acima e obesas. Com base nos estudos os efeitos comprovados são: sensação de plenitude por mais de oito horas, auxílio na redução do consumo de alimentos entre as refeições, acionamento do mecanismo de controle natural de apetite, mantendo o peso e a circunferência da cintura após um programa alimentar.

O Nutricé Slim Shots promete resultados para o consumidor desde o primeiro dia, além disso, apresenta embalagem prática, moderna e inovadora. Cada dose do produto vem em pequenos “cups” facilitando na hora do consumo e do transporte, podendo ser consumido isoladamente ou adicionando a bebidas (não alcoólicas), ou em alimentos de sua preferência, como cereais, iogurtes, etc. Para otimizar os resultados, o Slim Shots deve ser aliado a uma alimentação equilibrada e a uma rotina de atividades físicas regulares.



Veja mais sobre o assunto em nossas colunas de Nutrição com Dra. Rosana Farah e Por Dentro do seu alimento com Dra. Nicole Valente




Veja mais

Dermacyd® pro.bio lança embalagem especial e promove ação pela saúde íntima feminina

Biscoitos e waffers zero açúcar e isentos de lactose são opções para as lancheiras

Marca de pães saudáveis lança Panetones!

Lançamento de KITS PERSONALIZADOS para momentos especiais!

Japonês Gourmet: Manihi Sushi



Clique aqui e veja todas as matérias

Encontre os melhores preços de medicamentos e leia bulas