Novidades
Previsões do Horóscopo Chinês

Pela tradição chinesa, 2010 será marcado pelas características do Tigre, com acontecimentos grandiosos.

A entrada do Ano Novo Chinês só acontece em fevereiro, mas o consultor e professor de Feng Shui Mestre I Ming adianta as previsões para o Ano do Tigre que será comemorado no bairro oriental da Liberdade, entre os dias 6 e 7 de fevereiro. Para o mestre chinês naturalizado brasileiro, o ano será de muitas dificuldades e de muitas oportunidades: “O mundo viverá com intensidade sem precedentes. A economia mundial será próspera, entretanto, várias crises causarão instabilidades em países emergentes. No Brasil, deveremos passar por crises financeiras, mas teremos sucesso em competições esportivas”.

No calendário chinês, este será o ano 4708. Dentro da sabedoria milenar, podemos esperar um bom ano para os profissionais que trabalham nos ramos de cosméticos, psicologia, palestras, vendas, indústria, eletricidade, combustíveis entre outros. Ainda segundo as previsões de Mestre I Ming, o ano será favorável aos nascidos nos signos de Cavalo, Cão e Porco.

Também segundo o horóscopo chinês, 2010 é o ano do Tigre. Ele é terceiro dos 12 signos chineses e representa a coragem, a potência, a ousadia e a paixão. Quem nasce sob o signo do Tigre tem personalidade ativa, atrevida e é seguro de si mesmo. Apaixonadas por competições, as pessoas desse signo dificilmente aceitam perder um desafio, são líderes por natureza e sempre calcula todos os seus movimentos.

Tanto nas amizades como nos negócios, será preciso confiança mútua, pois os laços feitos nessa época podem ser quebrados facilmente. Entretanto, ao mesmo tempo esse será um ano de mudança. Uma oportunidade para a introdução de novas idéias e superação de situações de risco.

A data mais importante do calendário chinês terá comemoração também em São Paulo, pelo quinto ano consecutivo. Entre os dias 6 e 7 de fevereiro, a festa ocupará o bairro da Liberdade, com apresentações de diversas manifestações da Cultura chinesa. O evento é organizado pela JCI Brasil-China, entidade internacional que congrega jovens com idade entre 18 e 40 anos com a missão de difundir e promover a integração cultural entre os dois países. Mais informações sobre a festa podem ser encontradas no site www.anonovochines.com.br




Veja mais

Dermacyd® pro.bio lança embalagem especial e promove ação pela saúde íntima feminina

Biscoitos e waffers zero açúcar e isentos de lactose são opções para as lancheiras

Marca de pães saudáveis lança Panetones!

Lançamento de KITS PERSONALIZADOS para momentos especiais!

Japonês Gourmet: Manihi Sushi



Clique aqui e veja todas as matérias

Encontre os melhores preços de medicamentos e leia bulas