Novidades
Só Tem Insônia Quem Quer: um livro com humor visual para presentear quem não consegue dormir

Segundo pesquisa realizada pela Fundação Americana do Sono (NSF), em 2003 foi constatado que cerca de 70 % da população mundial adulta sofre ou já sofreu algum tipo de distúrbio do sono.

Mesmo com a seriedade que o assunto traz, o autor Celso Rausch encontrou uma maneira bem humorada para auxiliar as pessoas que têm dificuldades de relaxar e pegar no sono criando o livro “Só tem insônia quem quer” – publicação da Matrix Editora.

A obra reúne em 120 páginas fotos e ilustrações que remetem ao sono, da preparação da pessoa ao ir para a cama, tomando seu copo de leite, passando por vários carneiros para se contar.

“O livro é uma espécie de poesia visual com muito bom humor. Algo que nunca foi feito no mundo. Um livro bem sui generis” – revela o autor.


Sobre o autor

Celso Rausch é paulistano de 1965, criado no Rio e publicitário. Desde 1993 atua em São Paulo como diretor de arte nas mais importantes agências de propaganda, nas quais teve a sorte de encontrar pessoas talentosas que não apenas lhe passaram experiência, mas também lhe ensinaram a sensibilidade para comunicar através da estética, da imagem e da cor. É pai da Carolina e do Henrique, que, segundo ele mesmo diz, “nunca me tiraram o sono e sempre serão minha fonte de inspiração, aprendizado e vida”.

Só tem insônia quem quer – 120 páginas
Preço – R$ 29,90




Veja mais

Dermacyd® pro.bio lança embalagem especial e promove ação pela saúde íntima feminina

Biscoitos e waffers zero açúcar e isentos de lactose são opções para as lancheiras

Marca de pães saudáveis lança Panetones!

Lançamento de KITS PERSONALIZADOS para momentos especiais!

Japonês Gourmet: Manihi Sushi



Clique aqui e veja todas as matérias

Encontre os melhores preços de medicamentos e leia bulas