Novidades
CONFIANÇA DEVE SER A BASE DAS RELAÇÕES HUMANAS

A maioria das pessoas trabalha focada em realizar metas e buscando ascensão financeira. Desvirtuam-se da razão de ser do profissional e valorizam apenas maneiras e pessoas que possam ajudá-lo a atingir objetivos, muitas vezes equivocados e que não cumprem a ética pessoal, apenas seguem as regras corporativas.

Roberto Shinyashiki lança este mês pela Editora Gente - "A coragem de confiar - o medo é o seu pior inimigo", no qual defende que para o profissional ser completo precisa estruturar sua vida em cinco virtudes, entre elas a credibilidade e generosidade. Credibilidade para inspirar confiança e segurança e generosidade para dividir e ensinar sempre.

O psiquiatra destaca que "a confiança é a melhor vacina contra a insegurança e as preocupações", e deixa claro que as pessoas devem ter em mente a tríade do poder interior, equilibrando fé, confiança nas pessoas e em si mesmo. A fé ou crença em Deus deve estar presente em tudo, a confiança no mundo deve ser a propulsão para a vida e acreditar em si mesmo é a pedra angular para viver plenamente.

O autor fala da sua experiência com a espiritualidade, como um caminho para o poder interior, e propõe um método inédito, chamado Programa de Ativação do Poder Interior, para o leitor se autoanalisar e agir de modo que obtenha o máximo de poder interior e de satisfação com a vida.

Com exemplos práticos, o livro traz uma tabela na qual o leitor poderá mensurar como está a confiança nele próprio, nos outros e em Deus. A saída é ir além desse sentimento de angústia e estabelecer uma confiança que o mova para frente - acreditar sempre em você mesmo, no outro e em Deus é o segredo para superar seus receios e dar a volta por cima.

"A coragem de confiar - o medo é o seu pior inimigo", próximo lançamento da Editora Gente, é um antídoto contra crises de qualquer época ou em qualquer estágio, e estará disponível em todas as livrarias a partir de outubro.

Dados do livro:
Título: A coragem de confiar - o medo é o seu pior inimigo
Autor: Roberto Shinyashiki
Editora Gente
ISBN: 978-85-7312-569-6
Gênero: Psicologia
Formato: 14X21
Páginas: 176
Preço:R$ 29,90
Ano e número da edição: 2009 / 1ª edição




Veja mais

Dermacyd® pro.bio lança embalagem especial e promove ação pela saúde íntima feminina

Biscoitos e waffers zero açúcar e isentos de lactose são opções para as lancheiras

Marca de pães saudáveis lança Panetones!

Lançamento de KITS PERSONALIZADOS para momentos especiais!

Japonês Gourmet: Manihi Sushi



Clique aqui e veja todas as matérias

Encontre os melhores preços de medicamentos e leia bulas