Novidades
Relógio substitui acompanhante de idosos

Quando menos se espera, pode chegar o momento em que você vai se deparar com a decisão de cuidar de alguém que já não pode ficar sozinho. Pais ou parentes próximos ficam impossibilitados por uma doença ou simplesmente pelo envelhecimento.

Para a difícil missão de cuidador, é importante contar com a ajuda de serviços de apoio, como por exemplo o equipamento AlôHelp, que pode substituir o acompanhante para idosos.

O usuário AlôHelp utiliza um relógio de pulso ou colar, que trazem um botão de emergência embutido. Quando o botão de emergência é pressionado, aciona uma Central de Monitoramento 24 horas. Essa central identifica automaticamente o prontuário médico do assinante com orientações familiares e procedimentos indicados para emergências. Para confirmar a emergência, a atendente da Central estabelece uma conversação em viva-voz com o assinante (em uma área de até 250 m2) através de um microfone e alto-falante instalados na residência. Conforme o caso identificado, a central comunica um parente, um vizinho ou ambulância.

A Central de Monitoramento armazena um banco com 119 dados do assinante como endereço, histórico médico, tipo sanguíneo, alergias, medicamentos prescritos, convênio e contato de médicos e familiares. O botão do AlôHelp é à prova dágua para que também possa ser usado durante o banho. No Brasil, o serviço AlôHelp é comercializado pela Artan.

Serviço:
www.artan.com.br
Tel. (11) 2972-7600.





Veja mais

Dermacyd® pro.bio lança embalagem especial e promove ação pela saúde íntima feminina

Biscoitos e waffers zero açúcar e isentos de lactose são opções para as lancheiras

Marca de pães saudáveis lança Panetones!

Lançamento de KITS PERSONALIZADOS para momentos especiais!

Japonês Gourmet: Manihi Sushi



Clique aqui e veja todas as matérias

Encontre os melhores preços de medicamentos e leia bulas