Novidades
Da internet para o livro, “Pergunte ao Urso” explica as principais dúvidas sobre relacionamento


Relacionamentos entre homens e mulheres geram diversas questões. As mulheres afirmam que os homens são todos iguais, e os homens, por sua vez, garantem que é impossível entender as cabeças femininas.

Famoso por responder inúmeras dúvidas sobre o assunto, o famoso blogueiro e publicitário Marcelo Vitorino escreveu o livro “Pergunte ao Urso – Tudo o que uma mulher deveria saber, mas nenhum homem teve coragem de contar”, lançamento da Matrix Editora.

O autor já é conhecido por auxiliar as pessoas em suas questões pessoais através do blog Pergunte ao Urso, onde diariamente procura auxiliar os leitores usando um pouco de bom senso, muita sinceridade e muito bom humor e irreverência, marca registrada que também está presente na obra.

As questões mais expressivas que constavam no blog viraram livro. “A obra é basicamente um guia de relacionamento e sexo, não necessariamente nessa ordem, mas voltado para esclarecer dúvidas femininas que nenhum homem teve coragem suficiente para responder.” – esclarece o autor.

Temas como sexo, amor, atração, primeiro encontro, fidelidade, entre outros, são revelados pelo autor, que explica o que, afinal, os homens pensam, com ótimas dicas para que as mulheres aprendam a não errar mais quando o assunto for o universo masculino.




Veja mais

Dermacyd® pro.bio lança embalagem especial e promove ação pela saúde íntima feminina

Biscoitos e waffers zero açúcar e isentos de lactose são opções para as lancheiras

Marca de pães saudáveis lança Panetones!

Lançamento de KITS PERSONALIZADOS para momentos especiais!

Japonês Gourmet: Manihi Sushi



Clique aqui e veja todas as matérias

Encontre os melhores preços de medicamentos e leia bulas