Novidades
Como superar uma traição?


Vanessa de Oliveira fez sucesso com seu primeiro livro “O Diário de Marise”, no qual relata sua vida de garota de programa e os 5 mil clientes que atendeu.

Essa experiência esteve muito ligada à história de traição de diversos homens, que a procuravam, apesar de terem esposas, noivas ou namoradas.

A observação dos tipos de homens, dos motivos que os levavam a procurar uma outra mulher e também as histórias de mulheres que a procuravam – depois de seu sucesso como escritora –, tentando entender a cabeça dos homens levaram Vanessa a escrever seu quarto livro Ele te traiu? Problema dele – Como superar a traição ontem mesmo (Matrix Editora).

Vanessa revela que ela mesma já foi traída. Ela garante que o livro não tem a intenção de ser uma tentativa de vingança, mas de superação. “Cansei de ver mulheres fantásticas destruídas após uma traição e que não conseguiam se recuperar tão facilmente.” – afirma Vanessa. “Eu vi que podia usar o meu conhecimento para ajudar as mulheres a se reerguer mais rapidamente”.

Para Vanessa, muitas mulheres assumem a culpa quando são traídas: “elas acham que têm algum problema, que não são bonitas o suficiente, que estão acima do peso, que não são boas de cama e coisas assim, e por isso o companheiro está procurando outra. A mulher não tem nada a ver com a história. É coisa dele. Muitas ainda perdoam o companheiro e acham que a história não vai se repetir. Aí é que se enganam”.

O livro mostra que não há fator que amenize a quebra de confiança. A obra revela os aspectos importantes que revelam sinais de traição, o que fazer para superar, dicas da própria autora e histórias verídicas de pessoas que passaram por esse sofrimento e deram a volta por cima.

“A traição ainda é um fantasma que aflige muitos casais” – diz Vanessa. “E eu sei que com o meu jeito solto e franco de falar eu vou ajudar muita mulher a enxergar melhor a situação e colocar muito homem sem-vergonha no seu devido lugar” completa a autora.

Serviço:
Ele te traiu? Problema dele – Como superar a traição ontem mesmo
158 páginas
Preço: R$ 23,00


Matérias que você vai gostar de ler mais:

- As mulheres sentam, rebolam e ainda batem um bolo




Veja mais

Dermacyd® pro.bio lança embalagem especial e promove ação pela saúde íntima feminina

Biscoitos e waffers zero açúcar e isentos de lactose são opções para as lancheiras

Marca de pães saudáveis lança Panetones!

Lançamento de KITS PERSONALIZADOS para momentos especiais!

Japonês Gourmet: Manihi Sushi



Clique aqui e veja todas as matérias

Encontre os melhores preços de medicamentos e leia bulas