Novidades
Orient lança cronógrafo inspirado nos velocímetros dos carros de corrida


A linha Sport 2006 da Orient Relógios tem entre seus destaques um novo cronógrafo: o MBSSA020. Ele combina absoluta precisão com um design único, caracterizado pela leveza e pela esportividade das linhas, formando um conjunto harmônico no qual se destaca o mostrador que mescla as cores prata e cinza, com detalhes em vermelho, inspirado nos velocímetros dos carros de corrida.

O apelo da velocidade está presente na aerodinâmica de todo o relógio: na pulseira, que lembra uma pista de provas de velocidade; no arranjo coeso do mostrador e dos ponteiros de horas, minutos e segundos; bem como na disposição do cronômetro. Analógico e digital, o novo cronógrafo da Orient conta ainda com diversos recursos, entre os quais timer, hora mundial, visor de cristal mineral e iluminação.

Com caixa e pulseira em aço inoxidável, o MBSSA020 é resistente à água até 100 metros de profundidade e tem preço sugerido de venda de R$ 770,00. Informações sobre esse e demais modelos Orient podem ser obtidas pelo tel.: (11) 3049-7777




Veja mais

Dermacyd® pro.bio lança embalagem especial e promove ação pela saúde íntima feminina

Biscoitos e waffers zero açúcar e isentos de lactose são opções para as lancheiras

Marca de pães saudáveis lança Panetones!

Lançamento de KITS PERSONALIZADOS para momentos especiais!

Japonês Gourmet: Manihi Sushi



Clique aqui e veja todas as matérias

Encontre os melhores preços de medicamentos e leia bulas