Novidades
O segredo das mulheres felizes no casamento

Livro dá dicas para uma relação Duradoura e feliz

O casamento é uma das uniões mais antigas já experimentadas pelo ser humano e que atravessando séculos está em constante evolução. Especialistas e terapeutas discutem, a todo o momento, como melhorar as relações conjugais e trazem à tona formas de melhorar a relação para que o casal busque a plenitude e a realização almejada. “Os segredos das mulheres felizes no casamento Como obter mais do seu relacionamento se esforçando menos”, de Scott Haltzman, com a colaboração de Theresa Foy DiGeronimo, lançamento da Editora Gente, mostra as dificuldades do relacionamento e como as pessoas podem ser felizes. “Casamento não é sempre um bom passeio, mas, quando você começa uma relação de forma consciente, o casamento pode se tornar a melhor viagem da sua vida”, diz o doutor Scott Haltzman.

No livro, os autores narram histórias reais de mulheres que estão felizes no seu relacionamento. Mulheres que sabem como obter mais de seus parceiros, sem tentar torná-los perfeitos ou esperar que eles pensem e ajam da forma como elas gostariam. São mulheres que aprenderam a entender como os homens realmente se comportam e dominaram a arte de tocar um homem tão profundamente que faz com que ele queira ser um homem melhor.

Os autores revelam métodos comprovados de aperfeiçoar os relacionamentos afetivos com um estilo bem-humorado e agradável. Compartilham análises específicas, orientações e técnicas baseadas em biologia, neurociência, diferenças cerebrais e estágios únicos de desenvolvimento que vão desde a juventude até a maturidade. Além disso, Os segredos das mulheres felizes no casamento contém histórias persuasivas, relatos e confissões reais escritas por e para mulheres (e os homens que as amam).

Serviço:

Sobre os autores - Scott Haltzman é médico, professor assistente clínico da cadeira de psiquiatria e comportamento humano, na Brown University, e diretor da NRI Community Services em Rhode Island (estado americano ao norte de Nova York). Também trabalha em seu concorrido consultório particular, com foco em aconselhamento conjugal para casais. Theresa Foy DiGeronimo é autora de mais de cinquenta livros nas áreas de cuidados com os filhos, educação e relacionamento familiar.


Dados do livro:

Título: Os segredos das mulheres felizes no casamento - Como obter mais do seu relacionamento se esforçando menos

Autores: Scott Haltzman e Theresa Foy DiGeronimo
Editora: Gente
ISBN: 978-85-7312-640-2
Formato: 14 x 21
Páginas: 256
Preço: R$ R$ 49,90
Classificação: Relacionamento
Número da edição e ano: 1ª edição / 2009




Veja mais

Dermacyd® pro.bio lança embalagem especial e promove ação pela saúde íntima feminina

Biscoitos e waffers zero açúcar e isentos de lactose são opções para as lancheiras

Marca de pães saudáveis lança Panetones!

Lançamento de KITS PERSONALIZADOS para momentos especiais!

Japonês Gourmet: Manihi Sushi



Clique aqui e veja todas as matérias

Encontre os melhores preços de medicamentos e leia bulas