Novidades
Preenchedor instantâneo de rugas profundas

Chega ao Brasil o único preenchedor de rugas instantâneo

Inédito no País, o Tri-Aktiline™, preenchedor instantâneo de rugas profundas, começa a ser vendido em abril com exclusividade nas lojas da Droga Raia de São Paulo, Rio de Janeiro, Minas Gerais, Rio Grande do Sul e Paraná. Produzido pela Good Skin Labs, o produto não possui similar no mercado e garante efeito imediato, com duração média de quatro horas, e benefícios de tratamento a longo prazo.

Altamente tecnológica, sua fórmula foi desenvolvida especialmente para agir sobre as três principais linhas de expressão: o franzido da testa e as sobrancelhas; a linha do riso em volta do nariz e da boca; e as rugas na área dos olhos. Os três ingredientes que garantem sua alta performance são: Gatuline® Expression, que ajuda a relaxar a aparência da tensão facial e das linhas de expressão; Kombuchka™, que preenche e suaviza as rugas de dentro para fora; e Argeline®, que estimula a regeneração e amplia a produção natural de colágeno.

Seu uso contínuo traz benefícios para a estrutura da cútis, pois suaviza e relaxa as linhas do rosto. De acordo com estudos clínicos, 68% dos usuários tiveram um preenchimento visível e instantâneo. Em apenas quatro semanas, 85% dos usuários demonstraram uma melhora significativa na aparência das linhas. E, após oito semanas, houve redução de 45% no comprimento e na profundidade das rugas.

A apresentação, em bisnaga de 30 ml, cabe na bolsa e pode ser carregada para qualquer lugar. A utilização é simples, basta que a pele esteja bem limpa. Depois, é só escolher o ponto para o tratamento e aplicar, dando toques com as pontas dos dedos até que o creme seja absorvido. O Tri-Aktiline™ deve ser usado antes do hidratante, da maquiagem, do filtro solar e de outros produtos, e pode ser reaplicado durante o dia por cima da maquiagem.

Dica da consultora de beleza

O Tri-Aktiline™ é um dermocosmético usado para preencher rugas profundas e linhas de expressão com efeito imediato e benefícios a longo prazo. A consultora de beleza da Droga Raia dá dicas de como fazer o teste que comprova sua eficácia. Confira!

1. Aplique uma pequena porção de Tri-Aktiline™ em metade do rosto, com toques, nas linhas e rugas que deseja preencher. Use o dedo anelar para aplicar o produto pressionando a pele até sentir a área aveludada. Na frente do espelho, note como as linhas sumiram instantaneamente, comparando o lado tratado com o lado não tratado do rosto.

2. Coloque as mãos uma ao lado da outra e compare. Forme um “sorriso” com as linhas das palmas. Em uma das mãos, preencha a linha com o Tri-Aktiline™, dando leves toques com o dedo anelar. Compare novamente as mãos e note como o lado do “sorriso” onde foi aplicado Tri-Aktiline™ desapareceu.

Serviço:

TRI-AKTILINE™
Preenchedor instantâneo de rugas profundas
Preço único: R$ 99,00
Exclusividade Droga Raia
Raia Atendimento ao Consumidor: 0800 979 7242
www.drogaraia.com.br




Veja mais

Dermacyd® pro.bio lança embalagem especial e promove ação pela saúde íntima feminina

Biscoitos e waffers zero açúcar e isentos de lactose são opções para as lancheiras

Marca de pães saudáveis lança Panetones!

Lançamento de KITS PERSONALIZADOS para momentos especiais!

Japonês Gourmet: Manihi Sushi



Clique aqui e veja todas as matérias

Encontre os melhores preços de medicamentos e leia bulas