Novidades
Seguro-desemprego fitness!

A Bio Ritmo, maior rede de academias de São Paulo, fecha o primeiro trimestre do ano com aumento em 13,3% no número total de alunos em relação ao mesmo período do ano anterior. Além desse crescimento, o grupo inaugurou no início de 2009 uma nova unidade na capital paulista - a primeira na zona norte da cidade - e lançou o programa Seguro-Desemprego Fitness, que garante seis meses de isenção da mensalidade para os alunos que ficaram sem trabalho. As ações e os resultados apontam uma tendência de busca por saúde e bem estar para enfrentar tempos de crise. Edgard Corona, CEO da Bio Ritmo explicou que “o objetivo do seguro-desemprego fitness, é reforçar a relação de parceria que existe com nosso cliente e estreitar o laço de confiança que existe nessa relação. Saúde, equilíbrio, beleza, bem estar e qualidade de vida são os principais objetivos de quem investe em atividade física. Nos momentos de crise, a manutenção dessa atividade pode ser uma importante ferramenta para superar uma grande dificuldade”

Em apenas quatro meses, a academia já conta com 1.534 alunos. "Um fator fundamental para escolhermos essa região foi o número de pessoas que transitam e residem nela. De acordo com o índice da Fundação Seade de 2007, o distrito possui 817 mil moradores, o equivalente a 8% da cidade", enfatiza Edgard Corona, CEO da Bio Ritmo.

Já o Seguro- Desemprego Fitness passou a valer em janeiro/09. Para o CEO da Bio Ritmo os clientes estão cada vez mais exigentes e capazes de selecionar quem consegue superar suas expectativas. Ele consiste no seguinte: o cliente que perder o emprego, pode continuar freqüentando qualquer uma das 14 unidades da academia pelo período de até seis meses, sem pagamento de mensalidade. A única exigência é que a malhação aconteça no período da tarde, quando a demanda é menor. E o que é melhor, não há custo na adesão desse seguro! Trabalhar a fidelização do cliente é o maior desafio das academias. Edgard acredita que este produto, possa ser mais uma forma de demonstrar o carinho e respeito que a Bio Ritmo tem pelos seus clientes “. Se a equipe tiver está preocupação o resultado é conseqüência”, conclui.

Sempre, mas, mais ainda na crise, é preciso enxergar e criar oportunidades. “É necessário ser criativo e, talvez, mudar diretrizes, avaliar as alternativas e ampliar a visão do negócio”, explica Edgar, um profissional de sucesso no ramo.

A dica final e importante de Edgar Corona, para quem está começando ou gerenciando seu empreendimento é “seja inovador e não tenha medo de arriscar, sabendo que todo o risco deve ser calculado, planejado. É necessário pesquisar e investir para inovar, e estar atualizado com o que acontece no mercado, no mundo”. Pelo jeito ele segue à risca sua dica, pois os investimentos não param. A expectativa é que a Bio Ritmo inaugure mais quatro novas unidades em 2009, no País!

Serviço:

Bio Ritmo
www.bioritmo.com.br




Veja mais

Dermacyd® pro.bio lança embalagem especial e promove ação pela saúde íntima feminina

Biscoitos e waffers zero açúcar e isentos de lactose são opções para as lancheiras

Marca de pães saudáveis lança Panetones!

Lançamento de KITS PERSONALIZADOS para momentos especiais!

Japonês Gourmet: Manihi Sushi



Clique aqui e veja todas as matérias

Encontre os melhores preços de medicamentos e leia bulas