Novidades
Preliminares do Dia dos Namorados

Cláudya Toledo e a equipe de cupidos da A2Encontros formataram um tipo de encontro diferenciado para ampliar as possibilidades de encontrar um grande amor. O sistema de encontros chama-se INSIGHT, e acontece semanalmente nas unidades da agência em São Paulo, Campinas e Rio de Janeiro. A finalidade é mostrar que pessoalmente, olho no olho, a atração e o encantamento acontece de forma mais rápida e intensa.

Para o INSIGHT são convidados homens e mulheres com perfis compatíveis e que estão em busca de um relacionamento estável. Cada homem conversa com cada mulher durante 15 minutos, em uma sala reservada da agência. É um fast date, um encontro rápido. O encontro é discreto e dinâmico e tem ampliado muito as possibilidades de namoro entre os participantes.

Para quem quer mudar a vida afetiva e relacional, Cláudya propõe 2 viagens programadas para o mês de maio.

A primeira acontecerá de 15 a 17 de maio, em Brotas/SP. O objetivo da viagem é ampliar a possibilidade amorosa dos participantes e unir casais através de atividades, aulas, práticas e exercícios.

A outra viagem, acontecerá de 29 a 31 de maio, em Itatiaia/RJ. Essa é só para as mulheres, com ensinamentos para atrair um parceiro compatível, como ficar mais bonita, encantadora e magnética, dicas para manter uma relação duradoura, conselhos para ativar sua energia sexual e do seu parceiro e muito mais sobre o sagrado universo feminino.

Só ficará sozinho neste dia dos namorados quem quiser.

Serviço:

Cláudya Toledo além de ser a maior Cupido Profissional do Brasil é Consultora em Relacionamentos, Terapeuta Conjugal e Diretora da A2 Encontros – a maior agência de relacionamentos do país. www.a2encontros.com.br




Veja mais

Dermacyd® pro.bio lança embalagem especial e promove ação pela saúde íntima feminina

Biscoitos e waffers zero açúcar e isentos de lactose são opções para as lancheiras

Marca de pães saudáveis lança Panetones!

Lançamento de KITS PERSONALIZADOS para momentos especiais!

Japonês Gourmet: Manihi Sushi



Clique aqui e veja todas as matérias

Encontre os melhores preços de medicamentos e leia bulas