Novidades
Inovações no Guarujá

Chegou no Brasil um tratamento capilar inovador para hidratar os cabelos no Pós Verão. A Água Azul é um método novo de hidratação, vindo da Inglaterra, e agora é feito somente em São Paulo e Florianópolis. O Red Door Salon and Spa, adota o Água Azul, que consiste em um tratamento exclusivo para os cabelos maltratados pelos danos do verão, como, piscina, sol, mar, areia, entre outros, assegurando a qualidade da cor no cabelo e diminuindo o pH.

Nessa época, os cabelos têm forte tendência em ficar com cores desbotadas e extremamente porosos, uma das funções dessa hidratação é diminuir e equalizar essa porosidade dos fios. Além de hidratar, também tira o tom amarelado, acobreado e avermelhado dos cabelos, fazendo com que os fios fiquem com a cor do verão e uma aparência cheia de estilo.

A Água Azul chegou para recuperar os fios após o verão e ainda melhora a qualidade da cor, da textura, da flexibilidade, do frizz, de forma natural e não poluente, porque não tem aditivos que compromete o meio ambiente. O Hair Stylist do salão Red Door e um dos precursores a trabalhar com o sistema de reconstrução capilar, Robson Trindade, recomenda utilizar esse serviço no dia em que colorir os cabelos, seja mecha ou balaiagem, para um resultado perfeito. Enfatiza que deve repetir a hidratação após 15 dias, garantindo uma cor e resultado excelente.

O novo serviço custa R$ 75,00 e possui 3 versões de intensidade, finalizando um tratamento nunca visto antes, mostrando que a tendência dos fios naturais e bem cuidados serão mais do que moda nesse verão.

Serviço:

Red Door salon and spa
Tel: 3045-5586
www.reddoor.com.br
Rua Bueno Brandão, 113 – Vila Nova Conceição




Veja mais

Dermacyd® pro.bio lança embalagem especial e promove ação pela saúde íntima feminina

Biscoitos e waffers zero açúcar e isentos de lactose são opções para as lancheiras

Marca de pães saudáveis lança Panetones!

Lançamento de KITS PERSONALIZADOS para momentos especiais!

Japonês Gourmet: Manihi Sushi



Clique aqui e veja todas as matérias

Encontre os melhores preços de medicamentos e leia bulas